Remédios caseiros para unhas fracas

Remédios caseiros para unhas fracas

.. comentário remedio para unhas fracas, unhas fracas, unhas quebradiças


Se suas unhas tendem a quebrar ou lascar, não se desespere. A realidade é que se trata de um problema comum que acontece com todas nós. As unhas são uma parte importante do nosso corpo e devemos mantê-las limpas e em boas condições, afinal elas são muito visíveis.

Antes de gastar dinheiro com produtos caros para mantê-las, você deve saber que existem soluções caseiras e econômicas que ajudarão você a ficar com as unhas fortes e saudáveis. Leia abaixo esse post sobre remédios caseiros para unhas frágeis.

Mergulhe no azeite de oliva

Remédios caseiros para unhas frágeis
O azeite de oliva é um grande ingrediente não só para cozinhar, mas também para a beleza, porque ele hidrata a pele e o cabelo. Além disso, é capaz de reparar e fortalecer as unhas.

Basta mergulhar as unhas no azeite de oliva extra virgem durante dez minutos ao dia e você já notará os grandes benefícios.

Azeite quente e limão

Remédios caseiros para unhas frágeis
O azeite tem grandes benefícios, mas é ainda melhor se aplica-lo quente. Misture o azeite de oliva com algumas gotas de suco de limão e terá um grande tratamento nutritivo para suas unhas. Aplique a mistura em suas unhas com uma bola de algodão. Você notará que após esta dica suas unhas ficaram mais saudáveis e com melhor aparência.

Além disso, o limão é ideal para remover a coloração amarela que fica em suas unhas por causa do uso de esmaltes.

Banho de leite

Remédios caseiros para unhas frágeis
O leite é uma grande fonte de cálcio e, como tal, é ideal para um tratamento fortalecedor de suas unhas. Mergulhe as unhas em uma tigela de leite quente por 5 minutos e notará não só que suas unhas vão quebrar muito menos, mas que também ficaram mais brancas.

Para melhores resultados, adicione as gemas do ovo que darão mais proteínas para suas unhas.

Vaselina

Remédios caseiros para unhas frágeis
Uma das principais causas de unhas quebradiças é a desidratação. Um grande truque para solucionar esse problema é aplicar vaselina antes de dormir. Assim, você ajudará a mantê-las hidratadas e evitará que se quebrem.

Procure fazê-lo todas as noites antes de dormir para obter melhores resultados.

Sal do mar

Remédios caseiros para unhas frágeis
O sal do mar é muito usado para banhos relaxantes por suas propriedades curativas e rejuvenescedoras. E é um grande ingrediente para tratar as unhas.

Basta misturar quatro colheres de sopa de sal marinho, com água quente (você também pode aplicar algumas gotas de óleo de gérmen de trigo) e mergulhar as unhas por 10 minutos.

Em seguida, você notará como elas ficaram mais fortes e saudáveis.

Óleo essencial da árvore do chá

Remédios caseiros para unhas frágeis
O óleo da árvore do chá é outro grande ingrediente para tratamentos de beleza, como usos de eliminar a acne ou inclusive a varicela. Este óleo tem propriedades antissépticas e é um poderoso hidratante. Aplique algumas gotas em suas unhas algumas vezes por semana para consertar os danos e a condição das cutículas.

Se você tem as unhas em mal estado porque não tem tempo de ir fazê-las em uma manicure você não tem mais desculpas. Estes tratamentos caseiros para as unhas são muito fáceis de fazer e com produtos acessíveis e de baixo custo. Aplique-os e diga adeus às unhas quebradiças.

✂DIY: Endurecedor de unhas caseiro


  • azeite extra virgem na unha
  • leite com limao para unha
  • http://www sobrebeleza com/unhas-decoradas/remedios-caseiros-para-unhas-frageis html
  • azeite quente nas unhas
  • azeite quente para unhas
  • azeite quente na unha
  • mergulhar as unhas em azeite
  • Como tratar unha com limao e azeit