Faça você mesma suas próprias unhas de gel

Faça você mesma suas próprias unhas de gel

.. comentário como fazer unhas de gel, unhas de gel, unhas de gel passo a passo


Ter as unhas das mãos bonitas e bem cuidadas em uma primeira entrevista de trabalho é um ponto a favor que temos ao nosso lado. Estes pequenos detalhes dizem muito sobre nós quando conhecemos novas pessoas, pois essa imagem inicial é a única coisa que eles têm sobre nós. Por esta razão você não deve se negligenciar e dar a importância que elas merecem.

Um bom recurso para as unhas, caso suas unhas sejam frágeis, são as unhas de gel. Estas são mais duráveis do que ir a uma manicure regularmente, de modo que você não precisa cuidar tanto delas e ficam muito mais elegantes e finas. Confira esse post e faça você mesma suas próprias unhas de gel.

• Modelos totalmente personalizados e a seu gosto.
• Significativa redução de custos, uma vez que duram muito mais tempo que uma manicure comum. (Duram em média uns 2 meses, com manutenção).
• Você não precisará se mover a nenhum salão de beleza para fazê-las. Fará tudo em sua própria casa, na hora e lugar que quiser.

Faça você mesma suas próprias unhas de gel

Unhas de gel passo a passo

1. Corte as unhas, depois se lembre de polir bem a sua superfície com uma lixa grossa e, em seguida, uma mais suave. Remova o pó com uma escovinha de unhas ou uma toalhinha.
2. Afaste as cutículas para trás usando uma espátula. Depois tire o excesso, mas não tire muito, pois as cutículas são a proteção natural das suas unhas.
3. Aplique as “tips” e corte-as do comprimento que desejar, depois com uma lixa é só molda-las.
4. Com o pincel específico para unhas de gel, aplique uma fina camada de gel em todas as suas unhas, delicadamente para o gel não grudar em nenhuma cutícula.
5. Coloque a mão na cabine UV por uns 2 ou 3 minutos. (isso vai depender da potência da sua cabine).
6. Depois desse tempo, quando tirar suas unhas da cabine, notará que estarão pegajosas. Para remover essa camada pegajosa use uma toalhinha demaquilante ou uma bola de algodão com um pouco de álcool. A sensação pegajosa desaparecerá imediatamente.
7. Em seguida, aplique uma segunda camada fina de gel em suas unhas. Novamente coloque-as na cabine UV por dois minutos. Siga aplicando camadas de gel e secagem até obter a espessura desejada (quanto menos espessa mais natural vai parecer). Novamente use um polidor na superfície das unhas de gel até deixa-las uniforme.
8. Agora vem a etapa divertida, a decoração: Aplique uma ou duas camadas de esmalte da cor que desejar nas suas unhas de gel e desenhe o que quiser. Solte sua imaginação e criatividade e tenha lindas e personalizadas unhas de gel.

COMO FAZER UNHAS DE GEL EM CASA


  • tips unha menos expessura
  • como tirar a camada pegajosa das unhas uv
  • unhas de gel finas e elegantes
  • porque razao nao dura o gel
  • gel nao gruda unha
  • fassa vc mesma unhas de gel