Guia para aplicar o corretivo nas olheiras

Guia para aplicar o corretivo nas olheiras

.. comentário como tirar olheiras, como usar corretivo, olheiras


O corretivo nas olheiras é essencial na maquiagem de qualquer pessoa em nossa sociedade atual. O estresse e as poucas horas de sono causam olheiras ou problemas no rosto como espinhas por exemplo. Você precisa saber como escolher um bom corretivo, mas também é fundamental aprender a aplicá-lo corretamente. Um corretivo pode ajudar a esconder suas manchas no rosto, acne, olheiras e até mesmo manchas irregulares. Quer saber como? É só conferir esse guia para aplicar o corretivo nas olheiras.

Dicas para aplicar corretivo nas olheiras

Como escolher um corretivo

Existem vários tipos de corretivos disponíveis no mercado e você deve escolher aquele que melhor se adapta a você e ao seu tom de pele. Na hora de comprar um corretivo terá que aplicar um pouco do corretivo sob a orelha na linha da mandíbula. O tom adequado será aquele que combinar com o seu tom de pele.

Escolha a cor adequada do corretivo

Para escolher um bom tom de corretivo deverá fazê-lo com cautela. Os tons com base amarela ou pêssego serão aqueles que têm que aplicar nas olheiras. Se você precisa esconder manchas na pele, então a melhor opção é escolher tons frios para compensar a vermelhidão natural das manchas. O corretivo de cores deve ser um tom mais claro que o seu tom de pele, lembre-se de que o seu tom da base deve corresponder ao seu tom natural. Se você tem a pele muito escura, o ideal é escolher um corretivo com uma base laranja ou salmão.

Guia para aplicar o corretivo nas olheiras

Como aplicar o corretivo

Se você quiser esconder espinhas terá primeiro que aplicar a base, em seguida, o corretivo específico, no entanto, se você quiser esconder as olheiras debaixo dos olhos, a primeira coisa que terá que fazer é aplicar é o corretivo e, em seguida, aplicar a base.

Para esconder espinhas ou manchas

Terá que aplicar uma pequena quantidade de corretivo e aplicar sobre as manchas vermelhas. Espere um pouco até secar a primeira camada e aplique à segunda, se necessário. Em seguida, você deve aplicar um pouco de pó translúcido para fixar o corretivo.

Se você quiser esconder as olheiras é necessário usar a cor adequada. Aplicar três pequenos pontos do corretivo e distribuí-los na área abaixo dos cílios inferiores e um pouco no canto interior do olho. Use a ponta do dedo para tocar o corretivo e distribuí-lo até que ele desapareça. Você sempre deve tocar com o dedo, mas nunca esfregar com ele. Deixe a primeira camada secar e aplique uma segunda, se necessário. Em seguida, aplique um pouco de pó translúcido para selar bem o corretivo.

Guia para aplicar o corretivo nas olheiras

Bom, essas foram nossas dicas de hoje para você maquiar suas olheiras com corretivo. Conhece algum outro truque pra usar corretivo nas olheiras? Compartilhe conosco nos comentários.

Como Tirar Olheiras | Corretivos Coloridos


  • quantos terra o corretivo secar