Buscar

Como maquiar os lábios corretamente

Como maquiar os lábios corretamente

Na hora de maquiar nossos lábios, podemos implementar vários truques com diversos fins, de acordo com a aparência que desejamos alcançar.
Os lábios definem em grande parte, o nosso rosto e nossos gestos. Através da nossa boca podemos transmitir uma imagem de sensualidade, inocência e todos com um único recurso. Aprenda, então, criar uma boca marcante com simples truques de maquiagem e cativar a atenção de todos aqueles que te rodeiam. Dica de como maquiar os lábios corretamente.

Como alcançar uma maquiagem perfeita para os lábios

1° passo: Cuidar dos lábios

O primeiro passo para ter uma boca sensacional é o cuidado. Devemos lembrar que os lábios devem ser mimados e tratados, assim como o resto da nossa pele. Para isso, vamos incluir a limpeza e tratamento dos lábios na rotina de beleza diária e uma vez ou duas vezes por semana, devemos esfoliar com um produto especial para lábios ou com grãos de açúcar, umas gotas de limão e azeite de olivia, esfregando suavemente e deixando por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

2° passo: Delinear os lábios

Delinear os lábios é o próximo passo. Longe estão os anos em que usar lápis labial mais escuro que o batom era a opção correta, isso é muito década de noventa. Faça uma linha um pouco fora de seus lábios com um delineador neutro, de preferência da mesma cor que a sua cor natural. Misture se necessário.

3° passo: Pintar os lábios

Pinte os lábios com o batom de sua escolha, tendo em conta os tons da estação e os que mais realçam teu sorriso. Utilize sempre um pincel de lábios e misture bem para que a maquiagem dure mais tempo.
Aplique gloss se você quiser um acabamento brilhante.

Tutorial Avon para maquiagem de lábios

Recomendamos Para Você: