Fogo e espadas: o método para cortar o cabelo que assusta

Fogo e espadas: o método para cortar o cabelo que assusta

.. comentário fogo e espadas, fogo para cortar cabelo


Nós não estamos ficando loucos, realmente existe esse método: comprove com seus próprios olhos a seguir.

Estamos falando do espanhol Alberto Olmedo quem adotou um método muito especial para cortar o cabelo, usando fogo e espadas.

Embora possa parecer uma forma um tanto radical, surpreendentemente dá bons resultados. Saiba mais abaixo sobre “fogo e espadas: o método para cortar o cabelo que assusta”.

Fogo e espada para cortar o cabelo

Como funciona?

Segundo as próprias palavras de Alberto Olmedo, “os cabeleireiros sempre tendem a cortar de um lado ou de outro”, mas não há maneira de dar a ambos os lados o mesmo comprimento e com isso acabar tudo desigual. Para resolver isso, o melhor é “assegurar de que as duas partes coincidam”.

Olmedo consegue isso mediante as mesmas espadas que usam os samurais. Sim, não enlouqueceu! É queimado o cabelo com pequenas chamas de fogo. Tenha em conta que não deve confundir está técnica com a velaterapia, nesta se queima apenas as pontas duplas, enquanto que na de Olmedo o cabelo que se perde é muito maior.

Fogo e espadas: o método para cortar o cabelo que assusta

Mais detalhes!

Se você se atreve em ir ao salão e pedir um corte de cabelo com espadas e fogo, primeiro vão molhar seu cabelo e joga-lo para trás.

Aqui começa a magia de Olmedo, pois com cortes precisos com suas espadas samurais começa o processo de modelar o novo penteado. Em seguida, com a ajuda do fogo termina sua obra.

Em outros momentos, é possível que utilize tesouras…

Fogo e espadas: o método para cortar o cabelo que assusta

Reflexões finais!

Embora possa parecer que o corte de cabelo com fogo e espada seja um pouco perigoso, Olmedo afirma que não é exatamente assim e que tudo é muito seguro.

O mais notável de tudo é que tem uma grande quantidade de visitas em seu facebook e seus vídeos são reproduzidos em todo o mundo, sem mencionar a quantidade de clientes que diariamente aumenta.

Fogo pra tratar o cabelo? | Bruna Vieira


  • cabelos ponta de espada
  • metodo cortar cabelo queimando
  • conta o cabelo de fogo