Dica da semana: Adeus, pontas duplas!

Dica da semana: Adeus, pontas duplas!

.. comentário cabelo com pontas duplas, pontas abertas, soluções para as pontas duplas


Por que passar a vida com pontas duplas, quando se tem a possibilidade de ficar com um cabelo mais limpo e saudável? Você só precisa prestar atenção às dicas que iremos deixar abaixo e coloca-las em práticas. Preparada?

1. Modifique sua estratégia de lavá-lo

Quando você aplicar shampoo e condicionador, não se esqueça de suas pontas! Procure concentrar estes produtos nesta área. O shampoo se encarregará de fortalecer seu cabelo e o condicionador de melhorar sua aparência. Depois disso, enxague com água fria, isso vai ajudar a fixar os produtos no seu cabelo estender seus benefícios.

2. Penteado diário

Se você realmente quer dizer adeus às pontas duplas, você terá que penteá-lo todos os dias. Esta prática ajudará a distribuir os óleos naturais de seu cabelo também em suas pontas. Realize cuidadosamente se faz isso com o cabelo molhado. Neste estado, o cabelo fica muito mais vulnerável à ruptura.

3. Menos calor

O uso excessivo de calor é a principal causa de pontas duplas. Portanto, tente moderar esse hábito e quando recorrer a isso não se esqueça de proteger seu cabelo com um bom condicionador. Suas proteínas irão proteger o cabelo do calor e mantê-lo livre de quebra e pontas duplas.

Esta é nossa dica da semana para dizer: Adeus, pontas duplas de uma vez e para sempre. Tenha um cabelo mais saudável que você tanto merece.

COMO ACABAR COM AS PONTAS DUPLAS! por Nayara Rattacasso


  • Adeus pontas duplas dicas caseiras
  • adeus pontas secas dicas