Aprenda a pintar o cabelo de cores coloridas

Aprenda a pintar o cabelo de cores coloridas

.. comentário cabelos coloridos, cabelos coloridos como fazer


O cabelo colorido não é novidade para celebridades como Katy Perry, Kesha e Kelly Osbourne. E se antes era visto como um look que só as celebridades poderiam alcançar agora se tornou uma grande tendência. E as mulheres se animam em usar seus cabelos com cores ousadas.

Se você também quiser fazer isso, deverá tratá-lo com cuidado e tomar as precauções necessárias na hora de pintar o cabelo de cores coloridas<.

Faça um teste

Se você nunca tentou e quer dar tons ousados a seu cabelo, o melhor é que primeiro os prove: Portanto, teste diferentes cores para ver qual te convence. Poderá fazer isso com perucas ou com spray que tinge o cabelo, mas que saia com água. Assim, você não terá surpresas no salão e saberá exatamente o que você quer.

Consulte um profissional

Se realmente quer que seu cabelo se pareça em bom estado, deverá consultar um profissional. Assim, terá ajuda especializada para escolher a cor de cabelo adequado e aplicá-lo corretamente. Especialmente se você quiser um look sutil e atraente que fique bem diariamente.

Busque o simples

Embora em Katy Perry o cabelo inteiramente de rosa pastel caia muito bem, é provável que não goste em você para um look diário. Tente adicionar um toque de cor nos seus reflexos ou adicione cores divertidas nas pontas. Assim não perderá seu look por completo e não será uma mudança tão drástica. Mas se você está decidida a descolorir e tingir todo seu cabelo, a lavanda é uma das cores mais fáceis de usar, além dos pasteis que são uma grande tendência atualmente.

Aprenda a pintar o cabelo de cores coloridas

Comprometer-se com a cor

Algo importante a ter em mente ao incorporar cores fortes no seu cabelo é a sua duração. As cores brilhantes e os tons pastel são semipermanentes e diminuem sua intensidade com o tempo, é ideal se você não quer algo para sempre e só quer usá-lo por um tempo. No entanto, as cores fortes e brilhantes necessitam de um grande compromisso para uma boa aparência de seu cabelo.

Se você não está disposta a ir ao cabeleireiro a cada quatro semanas, é importante que você considere para escolher a cor. Os tons de roxo aderem melhor ao cabelo, enquanto o azul tende a ficar verde ao longo do tempo. Converse com seu cabeleireiro e avalie essas possibilidades.

Invista nos produtos adequados

Para manter sua cor por mais tempo e em boas condições, é fundamental que tenha um bom shampoo e condicionador. Também é aconselhável fazer um tratamento de condicionamento no salão quando você vai mudar de cor. Certifique-se de usar os produtos adequados para manter seu cabelo saudável e atraente.

Se você quiser experimentar esta nova tendência em seu cabelo, siga estas dicas, procure tons que melhor ficam em você e incorpore os produtos adequados para manter o cabelo saudável e lindo.

Como fazer cabelos em degrade colorido/ Ombre hair colorido


  • como pintar o cabelo de verde pastel
  • CORES DE CABELOS OUSADOS
  • verde pastel cabelo
  • como pintar o cabelo com varios tons de roxo
  • cores ousadas para cabelo
  • cabelo todo pintado com giz pastel roxo escuro
  • lavanda cabelo como pintar
  • como pintar cabelo lavanda