5 opções de penteados perfeitos para o Dia dos Namorados

5 opções de penteados perfeitos para o Dia dos Namorados

.. comentário penteado para o dia dos namorados, penteado romântico


Dia 12 de junho é comemorado o dia dos namorados, é esse dia que os casais comemoram a vossas uniões. É extremamente comum a troca de presentes entre eles. Flores, bombons e jantares românticos são muito comuns nesse dia. Fora do Brasil, especialmente nos Estados Unidos e na Europa, o Dia dos Namorados é comemorado dia 14 de fevereiro, é conhecido também como Dia de São Valentim. E pensando nisso, nós do “sobrebeleza.com” deixaremos aqui 5 opções de penteados perfeitos para o dia dos namorados para você arrasar nesse dia tão especial.

Penteados românticos para o dia dos namorados

1- Pequenas ondas e um simples acessório

penteado1
Especial para cabelos curtos, com alguns grampos pegar pequenas mechas a partir do meio da cabeça, para criar ondas em todo o fundo até a ponta. Em seguida, coloque um acessório delicado ao lado, como um laço ou uma flor.

2- Tranças para cabelos longos

penteado2
Pegar uma mecha do cabelo na área onde está sua orelha e fazer uma trança, em ambos os lados de sua cabeça. Em seguida, levar uma ponta do início da trança contraria e amarrara-la. Faça o mesmo com a outra e pronto. Você terá um bonito “laço” por trás da cabeça.

3- Trança de coração

penteado3
Divida o cabelo em duas partes e separe por mechas grandes. Comece a trançar o cabelo com uma pequena curva no lado direito e o mesmo para o lado esquerdo, pegue os fios cuidando o suficiente para fazer a trança ficar “presa” no topo da cabeça. No final une ambas as tranças na nuca, formando a ponta do coração.

4- Coque na nuca

penteado4
Em primeiro lugar, arrumar sua franja separada do resto do cabelo. Então, faça um coque não tão apertado na altura da nuca. Você pode optar por usar uma faixa com elástico, elas são de diferentes designs e espessuras. Finalmente, afirmar o “coque” na nuca com elástico.

5- Trança para o lado

penteado5
Comece a trançar seu cabelo desde a orelha esquerda, passando por sua testa, como se estivesse passando um arco na cabeça, atingindo até a outra orelha. Em seguida, amarre o cabelo na mesma altura que a trança e torcer as mechas junto com ele, formando um coque. Amarre-o com bem apertado com elástico.

5 Penteados para o dia dos namorados (fácil e rápido)


  • penteados romanticos para o dia a dia
  • penteados para o dia a dia passo a passo
  • aprender a fazer um penteaado para o dia dos namorados
  • penteados perfeitos
  • pentiados caseiros para o dia-a-dia
  • penteados perfeitos passo a passo
  • penteados para cabelos longos
  • penteados para o dia dos namorados