Vantagens de ter um bebê aos 20 anos

Vantagens de ter um bebê aos 20 anos

.. comentário


São muitas as mulheres que adiam a maternidade para quando tiverem uma melhor posição na sociedade… Parece que a luta pela felicidade, o sucesso, o dinheiro ou uma vida melhor, a maternidade não é uma prioridade nesses momentos. É verdade que é uma boa ideia ter uma carreira, atingir objetivos e se tornar uma mulher independente, mas muitas mulheres ricas quando passam dos 40 anos não se sentem felizes. Muitas que adiam ter um bebê se esquecem das vantagens de tê-los mais jovens.

Há muitas vantagens de ter um bebê aos 20 anos e se você tem a oportunidade econômica e a estabilidade suficiente para fazê-lo, por que não? Confira as vantagens de ter um bebê aos 20.

Vantagens de ter um bebê aos 20 anos

Seu corpo volta em forma mais rápido

A recuperação após ter o bebê é muito mais rápido do que se você tiver o bebê mais tarde. Embora você ainda possa ter estrias terá menos probabilidade de sofrer de problemas de peso. Seu corpo é muito mais jovem e, portanto, têm os músculos e ossos mais fortes. Isso irá ajudá-la a recuperar o seu corpo muito mais rápido, naturalmente, sem muito estresse.

Terá mais energia para cuidar do seu bebê

Não importa o quão saudável você esteja ao 30 ou 40 anos, não terá o mesmo nível de energia que tem ao 20. Esta é uma grande realidade que deve ser levada em conta, porque quando você é jovem tem muito mais energia para para cuidar de um bebê. Um bebê exige atenção constante nas 24 horas dos sete dias por semana, exigem noites sem dormir e dias muito cansados…

Viverá uma vida tranquila

Quando você não possui uma família tende a viver uma vida sem parar, de festa… mas quando tem uma família, se aprende a viver mais tranquilamente. Sempre que for tentar resolver um problema ou sobreviver aos tempos difíceis, sabe que sempre fará pelo bem do seu filho e do seu parceiro. Quando você se tornar mãe, se dará conta de que seu filho precisará de você e de seu tempo e que só você poderá criá-lo como ele realmente merece.
vantagens-de-ter-um-bebe-aos-20-anos1
Passar o tempo com o seu bebê é muito mais interessante e valioso que passar a noite bebendo ou dançando com aqueles amigos que depois desaparecem como o passar dos anos. Uma criança é para a vida toda.

Conhecerá o amor verdadeiro

É verdade que quando se vive o amor jovem é um amor pleno e cheio de emoções e sentimentos, mas nenhum amor no mundo pode se comparar com o amor que se sente por um filho. Quando você tiver filhos saberá o que é amar mais do que qualquer coisa ou pessoa nesta vida. Nunca mais voltará a sofrer por um amor não correspondido, porque pode desfrutar de um amor verdadeiro.

Inclusive uma mãe solteira pode ser mais feliz do que uma mulher que está em um relacionamento e que é “aparentemente” feliz… o amor de uma criança é o amor mais puro e incondicional que existe no planeta e o amor que sente uma mãe por seus filhos é a melhor coisa que a natureza criou unindo dois seres vivos. Seu filho vai amar você como você é, com seus defeitos e com suas virtudes.
vantagens-de-ter-um-bebe-aos-20-anos2
Ser mãe aos 20 anos tem muitas vantagens, mas a realidade é que ser mãe é maravilhoso em qualquer idade, embora a energia vai diminuindo à medida que os anos passam.

E você, foi mãe aos vinte e poucos? Conte-nos sua experiência nos comentários.


  • ter um bebê aos 20 anos é uma boa ?