Os melhores remédios caseiros contra as hemorroidas

Os melhores remédios caseiros contra as hemorroidas

.. comentário


As hemorroidas são uma espécie de inchaço por causa das veias na parte do reto, que causa uma grande dor e coceira. Somente aqueles que padecem sabem realmente o que sofrem. Elas podem crescer de maneira externa e interna. E são fáceis de serem notadas devido ao grande desconforto que produzem.

Podem ocorrer por diversas razões, mas é especialmente por exercer uma grande pressão nesta área. Hoje vamos falar sobre os melhores remédios caseiros contra as hemorroidas.

Os melhores remédios caseiros contra as hemorroidas

Sem dúvida, sempre haverá alguns remédios que o médico irá te oferecer. Mas vale a pena você ir testando os remédios caseiros contra as hemorroidas. Já que é uma simples forma de preparar o nosso próprio remédio natural para as hemorroidas e com resultados surpreendentes.

Aloe vera

Todos sabemos os grandes benefícios que podem oferecer as folhas de aloe vera e seu gel. Sem dúvida, a beleza não seria a mesma sem ele e, portanto, neste caso não seria deixado para trás. Neste caso, ele vai reduzir a inflamação e também controlar o sangramento nesta área. Precisamos colocar o gel no freezer apenas alguns minutos. E em seguida, aplicá-lo sobre a área em questão e deixá-lo descansar por cerca de 15 minutos. Repetir esse processo algumas vezes ao dia já será mais do que suficiente.

Calêndula

Certamente você também já ouviu falar dos chás de calêndula. Pois bem, é uma flor que também conta com certas propriedades calmantes para esta área. Irá acelerar o processo de cicatrização, sendo assim, não custa nada tentar. Neste caso, você terá que fazer uma infusão com esta flor e depois deixar esfriar. É melhor que esteja bastante fria. Vá colocando, absorvendo em compressas e colocando na área. Você também pode repetir esse processo várias vezes por dia.

Batatas

Não podemos esquecer das batatas cruas. Sim, porque elas também são básicas para tratar as hemorroidas. Neste caso, temos que cortar um par de fatias e colocar na área por cerca de 5 minutos. Em seguida, lavar com água fria.

Óleo de linhaça

Para reduzir a inflamação não podemos esquecer do óleo de linhaça. Neste caso, teremos que mergulhar uma bola de algodão no óleo de linhaça e aplicar diretamente na área afetada. Você pode usá-lo todos os dias e, ocasionalmente, poderá tomar uma colher do mesmo.

Água quente

Embora até agora só falamos sobre os remédios mais frios, agora vamos falar sobre a água quente. O mais importante para esta área curar o mais rápido possível é que esteja bem limpa. Assim, evitará novas infecções. Então, o que você pode fazer é dar um banho com água quente diretamente nesta área. Deste modo, vai relaxar os músculos, aliviando a dor que você possa sentir.

Água de rosas

Finalmente, falamos de outro tipo de água. A água de rosas você pode fazer confortavelmente em casa ou já comprá-la preparada. Deve ser aplicada através de uma bola de algodão embebida na água de rosas. Neste caso, será perfeita para aliviar a coceira que trás as hemorroidas.

E você, conhece algum outro método para combater as hemorroidas? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.

O Que é Hemorroida ➜ Eu Encontrei a Melhor Solução! Aprenda Como se Livrar 100 porcento Dela