Nail art efeito aquarela, você se atreve?

Nail art efeito aquarela, você se atreve?

.. comentário


Pintar as unhas é para muitas de nós “terapêutico”. É um espaço de tempo que dedicamos exclusivamente a cuidar de nós, um espaço curto, mas necessário. Dependendo do humor escolhemos algumas cores ou outras ou é o nosso humor que muda dependendo das cores escolhidas?

A aquarela está ganhando destaque em diferentes áreas e o “nail art” não é uma excepção. O efeito aquarela chega as unhas e é feita em tons pastel e/ou laranjas vibrantes, rosas e vermelhos. Uma proposta, sem dúvida, surpreendente que requer certa prática com o pincel. Nail art efeito aquarela, você se atreve?

Nail art efeito aquarela, você se atreve?

Existem diferentes técnicas para alcançar unhas com efeito aguarela. Enquanto que algumas não requer nenhuma habilidade especial, outras, exigem certa facilidade com o pincel. Existem alternativas, portanto, para todas, dependendo não só da habilidade, mas também de outros fatores como a criatividade ou o tempo que dispomos.

Antes de optarmos por uma ou outra versão devemos preparar adequadamente nossas unhas. Como? Aplicando uma base para protegê-las e, em seguida, uma ou duas demãos de cor. A maioria dos trabalhos são criados a partir de uma base branca, como você pode ver nas fotos.

nail-art-efeito-aquarela-voce-se-atreve1

Uma vez preparada a base, devemos escolher as cores que vamos usar. Estas devem ser reduzidas com removedor de esmalte para alcançar o efeito aquarela que queremos. Podemos fazê-la secando uma quantidade pequena de cada esmalte em uma superfície limpa e diluindo-os com um pincel embebido previamente em um removedor de esmalte.

A partir daqui, a sua criatividade que irá determinar em grande medida se optar por um desenho mais elaborado, com padrões florais. Além disso, no youtube você vai encontrar uma vasta gama de propostas que inspiram.

Você gostou das unhas com efeito aquarela? Acompanhe sempre nosso site e fique ligada nas novidades e tendências em unhas.