Maquiagem com lábios nude

Maquiagem com lábios nude

.. comentário batom nude, lábios nude, maquiagem nude


O natural está na moda e embora também gostamos de destacar os lábios em muitas ocasiões, as vezes queremos looks mais suaves e elegantes em tons nude. Alguns batons nude requer certa arte, já que você precisa escolher o tom certo e criar uma maquiagem de acordo com seus lábios. Mas o fato é que os batons nude são uma ótima escolha, uma vez que combinam tanto para o dia como para a noite.

Criar uma maquiagem que resulte natural pode ser tudo uma arte, mas usar os lábios nude também tem suas vantagens. Uma delas é que os lábios ficam mais volumosos, poia tons claros têm este efeito. Portanto, se seus lábios são finos, é uma das melhores opções. Além disso, um acabamento muito sofisticado e muito versátil. Confira abaixo mais detalhes sobre maquiagem com lábios nude.

Dicas de maquiagem com lábios nude

Como escolher batons nude

Embora você possa pensar a princípio que tom nude é tudo igual, na verdade não é bem assim, porque dentro das cores nude há tonalidades mais rosadas, puxando para o pêssego ou bege. Portanto, você deve saber escolher o seu, já que uma má escolha pode te deixar com uma aparência de doente.

Maquiagem com lábios nude

Se o seu rosto é de pele branca, evite os tons beges, pois no seu caso o melhor é adicionar um tom rosado que fica perfeito nas peles pálidas. Um rosa nude fica muito suave e te dá uma aparência doce, jovem e também saudável. Se em vez disso você tem uma pele mais escura, pode atrever-se perfeitamente com as cores beges, que iram destacar igualmente os lábios em contraste com a pele.

Maquiagem com lábios nude

Dicas para pintar os lábios de batom nude

Na hora de pintar os lábios devemos seguir um ritual que deve ser sempre o mesmo para que assim fique perfeito. Você tem que esfoliar suavemente os lábios. Em seguida, hidrata-los com um bálsamo e deixar absorver, porque se hidratarmos e logo em seguida aplicar o batom a cor pode não capturar bem. Se você quiser lábios perfeitos, pode usar um lápis para delinear, mas sempre em um tom semelhante ao batom. Assim, será mais fácil de pintar, sem irregularidades.

Maquiagem com lábios nude

Na hora de aplicar o batom nude, procure pintar da maneira mais uniforme possível para obter lábios bonitos. Com um papel remova o excesso e volte a aplicar se necessário. Neste tipo de cor, o matte normalmente fica muito bem.

Maquiagem com batons nude

Para combinar com esses batons tão simples, você tem que pensar em que tipo de maquiagem usar. Obviamente, o comum é buscar a naturalidade. Para o dia se usa bases leves, que te dê um pouco de cor e cobertura, como os BB Cream. Esses cremes são ideais, pois ao mesmo tempo te protegem do sol e hidrata sua pele. E nos olhos o melhor é usar tons suaves e que sejam naturais, como por exemplo, os tons de marrom e bege. Para o dia é melhor as cores suaves que chamem muita atenção (embora isso seja algo totalmente pessoal e você é livre para usar o que quiser).

Maquiagem com lábios nude

Se for sair à noite e quer usar os lábios nude, pode chamar a atenção para os olhos. Os smokey eyes são a melhor escolha, na medida em que destaca muitíssimo o olhar. No youtube há uma infinita gama de tutoriais que ensinam esta técnica, com cores como cinza, preto ou um pouco mais colorido como o azul intenso ou verde. Para terminar, use sempre delineador e máscara de cílios.


  • labios nudes natural
  • make em tons nude
  • maquiagem nude para os labios e as unhas