Creme redutor de medidas: Saiba mais a respeito

Creme redutor de medidas: Saiba mais a respeito

.. comentário


Por todos é sabido que os cremes redutores nos ajudarão a moldar nosso corpo, a ver a pele mais suave e como não, a eliminar alguns centímetros extras. Mas eles realmente funcionam? Hoje você vai descobrir todas as perguntas que sempre quis saber sobre esse tipo de creme. Creme redutor de medidas: Saiba mais a respeito logo abaixo.

Desde suas vantagens até suas desvantagens, que também contam com alguma. Mas, acima de tudo, vai descobrir quais são os seus ótimos componentes e como deve ser aplicado à pele para que possa obter os resultados esperados. Um guia do mais completo que irá resolver todas as dúvidas que assombram sua cabeça.

Creme redutor de medidas: Saiba mais a respeito

Os cremes redutores realmente funcionam?

Talvez antes de passar a comprar um creme redutor de medidas, a pergunta mais frequente é esta. Saber se esses tipos de cremes realmente funcionam ou não. Pois bem, você tem que saber que remédios milagrosos não existem. Ou seja, para ver grandes resultados tem que haver a união de vários fatores. Tanto os cremes como o exercício e uma dieta saudável serão a melhor das combinações.

Bem é verdade que os cremes nos trazem grandes benefícios. Acima de tudo, contam com certos ingredientes que ajudarão a melhorar a circulação, perderemos gordura e ao mesmo tempo, estaremos nutrindo nossa pele. Então podemos dizer que se tornaram uma grande ajuda. Mas para tudo isso, temos que ser muito constantes e apenas dessa maneira, notaremos os ótimos resultados.

Vantagens dos cremes redutores

Reduz a celulite: um dos grandes propósitos de muitas de nós é dizer adeus à celulite. Que pode se acumular em ambos os braços e pernas, nádegas ou abdômen. Os cremes, graças aos seus ingredientes e aos benefícios de ter que massagear a área, nos ajudarão neste propósito.
Reduz a gordura: especialmente nas partes que mencionamos e que tende a ser tão característica.
Melhora a circulação: graças aos seus ingredientes ativos, mas novamente, à massagem que exercemos sobre a pele.
Eles irão reafirmar, tonificar e dar maior elasticidade em todo o corpo.

Desvantagens dos cremes redutores

A eficácia: Aqui temos que apontar um detalhe que se converteu em uma dúvida. Como bem explicamos, esse tipo de creme cumpre com seu propósito, mas quando somos constantes e combinamos com o exercício e a dieta que antes mencionamos. É por isso que muitas vezes ouvimos que eles não funcionam, mas depois dessa afirmação sempre haverá algo mais. Não são milagrosos, mas sim eficazes.
As alergias: Por outro lado, podemos encontrar com alguma alergia indesejada. Nem todos os cremes são iguais nem as peles. Algumas mais sensíveis podem não tolerar bem os ingredientes de cremes como este. Portanto, é sempre melhor aplicar uma pequena quantidade em uma pequena parte do corpo.

Ingredientes eficazes destes cremes

Embora a grande maioria desses cremes contem com ingredientes similares, nem todos são iguais. Sim, é verdade que atacarão o mesmo problema enquanto nos deixam uma pele mais macia e tonificada. Segue abaixo os principais ativos que poderá encontrar neles.

Cafeína: Sem dúvida, é um daqueles que podemos chamar de ingrediente estrela. Porque será o único que nos ajuda a eliminar a gordura e a melhorar a circulação.
L-Cartinina: É outro dos ingredientes básicos para fazer a gordura se metabolizar.
Chá verde: Os cremes com chá verde ajudarão a produzir um efeito de drenagem.
Algas marinas: Neste caso, estarão indicadas para combater a celulite, fornecendo minerais e aminoácidos.

Como são aplicados os cremes redutores?

Massagem circular: Se o creme é importante, a forma da sua aplicação não será menor. Então, vamos pegar uma pequena quantidade e aplicar com uma massagem suave. Os movimentos do mesmo serão de maneira circular e ascendente. O melhor é aplicar o creme tanto de manhã como de noite.
Massagem com beliscões: Serão beliscões muito suaves. Não queremos sair com manchas vermelhas na pele, mas com uma sensação de bem-estar. Para isso, vamos dar esses beliscões, especialmente nas áreas que temos mais gordura acumulada ou celulite.
Massagem em forma de 8: Você fará este número com suas mãos. Uma maneira de fazer a circulação ativar a cada passo. Sem dúvida, você notará os resultados.

Cremes redutores durante a gravidez?


Não, os cremes redutores é melhor não usá-los durante a gravidez nem durante a amamentação. Mais do que qualquer coisa porque eles têm ingredientes que podem afetar o seu bebê. O melhor é que, antes de usar qualquer tipo de creme similar, consulte o seu médico. Enquanto isso, é sempre uma boa ideia prevenir.

Os cremes redutores do mercado que funcionam

Existem muitos cremes redutores que podemos encontrar no mercado. Mas existem alguns nomes que funcionam. É verdade que às vezes também encontramos preços bastante elevados, mas seus resultados nos deixarão sem palavras.

Adipo Gasta – Gernetic: Um pote de 150 ml tem um preço superior a 100 euros. Mesmo assim, é um creme perfeito para poder dizer adeus à gordura acumulada. Algo que é realmente complicado, especialmente na área abdominal e parece que esse creme consegue. Além disso, penetrará perfeitamente em sua pele, por isso que você pode se vestir imediatamente.
Somatoline Reductor Intensivo Noche: Talvez você o conheça, porque é habitual vê-lo entre as publicidades. Entre seus ingredientes, encontraremos algas marinhas, cafeína e até mesmo óleo de pimenta rosa. Tem um preço em torno de 27 euros. Além disso, você notará sua grande eficácia após alguns dias e verá como sua pele ficará mais saudável e nutrida.
Thiomucase: Reduz a gordura, reafirma a pele e também nos ajuda contra a celulite. Um dos cremes mais completos e que também tem um preço que atinge 30 euros.
Gel Cream Montibello: Por pouco menos de 40 euros você terá um gel também muito especial. Reduz o volume e remodela a figura. Evitará a acumulação de gorduras graças aos seus princípios ativos. Ele vem em formato de 200ml e não engordura a pele.

Também existem opções de creme redutor de medidas caseiro se o que você procura é algo mais voltado a isso.

Você já usou algum tipo de creme redutor? Qual? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários.