7 coisas que sempre acontecem quando temos as unhas recém-pintadas

7 coisas que sempre acontecem quando temos as unhas recém-pintadas

.. comentário


Não há um momento exato para pintar as unhas na vida de uma mulher, nunca é uma boa hora, pois sabemos que no meio da nossa sessão de beleza algo vai acontecer e vai estragar o esmalte.

Não importa se fazemos as unhas em um profissional ou em casa. É lei, essas coisas sempre acontecem… Hoje vamos contar 7 coisas que sempre acontecem quando temos as unhas recém-pintadas.

7 coisas que sempre acontecem quando temos as unhas recém-pintadas

1. Termina de pintar as unhas e já começa a coçar algum lugar do corpo

Isso é lei, basta acabar de pintar as unhas, seja em casa ou no salão de beleza e já começamos a sentir uma estranha coceira incontrolável e pior ainda é saber que, se coçar vamos arruinar todo o trabalho.

E não há maneira de se sair bem de uma coceira com as unhas recém-pintadas.

2. Há sempre algo que interrompe

Sempre tem alguma coisa que interrompe nosso trabalho. Seja um fio de cabelo que caiu sobre a unha ainda molhada, o telefone que tocou, uma visita que chegou, o bebê que acordou…. é impressionante, sempre acontece alguma coisa que interrompe.

3. Vontade repentina de ir ao banheiro

Não sabemos que magia é essa, mas sempre que acabamos de pintar as unhas, surge uma vontade repentina de ir ao banheiro.

E bem, todas as manobras que uma mulher deve fazer para fazer suas necessidades fisiológicas são incompatíveis com unhas recém-pintadas.

4. Toca a campainha

Talvez seja um delivery equivocado ou uma correspondência chegando, ao abrir a porta você arruína suas unhas e se dá conta de que foi apenas uma entrega no vizinho.

5. Precisa pegar algo que está no bolso

Isso geralmente acontece quando vamos ao salão de beleza. Que ao terminar de pintar nossas unhas nos damos conta de que o dinheiro para pagar pelo serviço está em nosso bolso de trás.

6. Começa um desejo incontrolável de dormir

Aparentemente, pintar as unhas é uma boa técnica para combater a insônia, porque é lei quando acabamos de pintar as unhas dá vontade dormir. Para sua surpresa você acorda com as unhas marcadas pelo edredom. Que agradável surpresa!

7. Nunca sabemos quando estão realmente secas

Isso acontece quando somos muito cuidadosas, passou uma hora e ainda estamos sem tocar em nada para não estragar o esmalte. E aí vamos fazer algo e descobrimos que na verdade elas ainda não secaram. Maravilha!

Essas são 7 coisas engraçadas que sempre acontecem quando temos as unhas recém-pintadas. Com você acontece o que quando acaba de pintar suas unhas? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários.