4 ideias de penteados recolhidos

4 ideias de penteados recolhidos

.. comentário penteados recolhidos


Embora são muitos os penteados recolhidos, ficamos com o mais simples. Para assim ser muito mais fácil colocá-los em prática. Muitas vezes, queremos ideias rápidas, modernas e que consigam se adaptar a nosso tempo.

Então, nada melhor do que uma seleção de quatro ideias onde ensinamos passo a passo de cada penteado que são muito fáceis de adaptar. Atreva-se a experimentar essas 4 ideias de penteados recolhidos que selecionamos para você e arrase.

Penteados recolhidos simples

Graças a ideias como essas, além de estar na moda com o nosso cabelo, também economizamos bastante dinheiro. Com um pouco de prática, não precisamos de mais ajuda do que as nossas próprias mãos.

4-ideias-de-penteados-recolhidos1
1. Começamos com um dos estilos mais simples e confortáveis. Trata-se de um coque com efeito despenteado. Para isso, penteie bem o cabelo e divida-o em duas seções. A primeira será a parte superior do cabelo e a segunda, a parte inferior. Está última fazemos um rabo de cavalo baixo.

A partir deste rabo, faça um coque. Só precisa pegar o rabo e girar para conseguir o efeito desejado. O ajuste bem com grampos e terá a primeira parte do penteado pronto. Para começar com a segunda parte, ondule o cabelo com a ajuda de uma chapinha. E depois desfaça um pouco os cachos com os dedos e vá colocando as mechas por cima do coque, dando uma aparência despenteada super moderna.

4-ideias-de-penteados-recolhidos2
2. A segunda ideia é perfeita se você tem um corte bob. Outro dos penteados recolhidos que têm duas partes. Primeiro faça um semi recolhido, com mechas finas que irá ajustar na parte de trás da cabeça. Com o cabelo restante, terá que fazer um novo coque. Embora nessa ocasião pode adicionar um toque mais original, faça uma espécie de buraco, como podemos ver na imagem. Finalize com a ajuda dos grampos e spray de cabelo para que tome forma. Uma ideia bem criativa.

4-ideias-de-penteados-recolhidos3
3. De uma maneira similar ao primeiro penteado que vimos, vem esta nova versão. Certamente ainda mais rápido do que antes. Primeiro, penteie bem o cabelo e faça um pouco de babyliss para dar um pouco de volume. Com todo o cabelo faça um rabo de cavalo. Depois puxe a ponta do rabo para cima e enrole no elástico do cabelo (como mostra a imagem). Você pode complementar o penteado usando algum tipo de acessório. Mais fácil impossível, não é verdade?

4-ideias-de-penteados-recolhidos4
4. Como não, as tranças não poderiam faltar tratando-se de penteados recolhidos. Sempre que falamos sobre elas sabemos que estamos em boas mãos. Elas nos oferecem ideias muito criativas e ao mesmo tempo ideias jovens e modernas. Assim, não é de admirar que sempre nos acompanhem. Para fazer este penteado também vamos começar fazendo um semi recolhido. Para isso, iremos cruzar mechas de ambos os lados e mantê-las na parte de trás. Com o resto do cabelo, temos que fazer uma trança. Ela pode ser básica de 3 partes ou a que preferir. Depois você só terá que colocá-la para cima e esconder sua ponta. Com grampos e fixador finalize seu penteado.

Essas são quatro ideias de penteados recolhidos que você pode fazer confortavelmente em casa. Além disso, passará poucas horas na frente do espelho e economizará muito dinheiro. Desta forma, certamente chegará a tempo em todos os lugares. 4 estilos perfeitos para surpreender todos os presentes, graças ao seu bom gosto. Qual você mais gostou? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.


  • penteados 0`4`