Remédios caseiros para remover os pés de galinha

Remédios caseiros para remover os pés de galinha

.. comentário pés de galinha, rugas nos olhos


No início da manhã nos levantamos, nos olhamos no espelho e lá estão eles: os pés de galinha. São essas pequenas rugas que saem debaixo dos olhos e cujo aparecimento nem sempre tem que estar relacionado à idade. Franzir os olhos para ver bem, o cigarro ou o excesso de sol são algumas das causas que também podem produzi-los.

Certamente levaram dias ou talvez semanas, mas é agora que você se dá conta que você não pode evitar, que a cada vez que você se olha no espelho, os olhos se concentram rapidamente neles. Em qualquer caso, o primeiro conselho que podemos lhe dar é que você não fique obcecada com a sua aparência, os pés de galinha é um sintoma inevitável e natural ao longo dos anos.

O que você pode fazer é mudar seus hábitos para tentar melhorar os pés de galinha com o intuito que eles se reduzam. Evite tomar sol em seu rosto, não abuse dos produtos de maquiagem nessa área e fique longe da fumaça. Beba muita água e tente realizar suaves massagens na área para evitar tensões.

Remédios caseiros para remover os pés de galinha.

Aqui disponibilizaremos 5 máscaras caseiras simples que irá ajudar a reduzir os pés de galinha, essas rugas que aparecem na área dos olhos. Esses são remédios naturais anti-envelhecimento que você mesma pode preparar e que lhe ajudará a ficar mais bonita.

Máscara caseira de cenoura

Vamos precisar de uma cenoura pequena, uma colher de sopa de girassol e uma colher de sopa de azeite. Cozinhe as cenouras e amasse-as bem e misture com o girassol e o azeite. Aplique a pomada no contorno dos olhos e deixe atuar por dez minutos. Em seguida, lave a área com água fria.

Máscara caseira de ovo e farinha

Os ingredientes necessários são uma clara de ovo e um pouquinho de farinha. Misture a clara que está em ponto de neve junto com a farinha, até obter uma textura pastosa. Use um pincel para espalhar o creme ao redor dos olhos e deixe secar por pelo menos duas horas para fazer efeito.

Máscara caseira de uva e vitamina E

Esta máscara é aplicada durante a noite e além de ajudar a remover os pés de galinha vai ajudar a prevenir as olheiras. Você precisa de duas uvas verdes e duas cápsulas de vitamina E (que você pode comprar na farmácia). Bata as uvas junto com vitamina E e aplique na área dos olhos antes de deitar. De manhã, não esqueça de lavar com água fria.

Máscara de abacate

A máscara com abacate que oferecemos é ideal para peles secas. Se você tem pele oleosa, não recomendo esse remédio. Descasque e amasse o abacate e aplique-o suavemente. Deixe-o atuar por uma hora antes de limpar o seu rosto com água fria. O abacate têm grande quantidade de vitaminas E e D para ajudar a regenerar o colágeno na área.

Máscara de mamão

Extrai um pouco de suco de polpa de mamão e aplique sobre a área dos olhos. Aguarde 10 minutos e enxague o rosto com água fria.

Como tratar a pele ao redor dos olhos e dos lábios


  • como tirar pé de galinha
  • pés de galinha
  • como tirar pe de galinha do rosto
  • remedio caseiro para rugas ao redor dos olhos
  • http://www sobrebeleza com/cuidados-com-a-pele/remedios-caseiros-para-remover-os-pes-de-galinha html
  • pe de galinha
  • como acabar com os pés de galinha
  • rugas nos olhos tratamento caseiro