O que são as injeções de Metacril?

O que são as injeções de Metacril?

.. comentário efeitos injeções metacril, injeções metacril

O Metacril é um implante que é injetado e que é composto por microesferas de acrílico gel. Por causa de sua constituição tão particular, é utilizado por alguns médicos cirurgiões para preencher e aumentar diferentes partes do corpo. Se você quiser saber mais sobre o que são as injeções de Metacril, não pare de ler o post a seguir.

Como atua no organismo?

Uma vez que o especialista inoculou mediante uma injeção deste composto dentro do organismo, as microesferas nela contidas não são fagocitadas por o corpo e permanecem no local onde foram colocadas, induzindo a formação de colágeno, de fibras elásticas e de novos vasos sanguíneos, colaborando com a estabilidade do aterro. A correção do defeito tratado com Metacril produz um aumento no volume do produto juntamente com a reação do corpo à substância, fazendo com que a área fique cheia.

De que se trata o procedimento?

Antes de iniciar com as injeções de Metacril, o especialista deverá limpar a área com um líquido anti-séptico, usar luvas descartáveis e injeções com agulhas descartáveis que de nenhuma maneira deve ser reutilizada. A inoculação de Metacril é feita por uma seringa ou pistola com agulha. No caso dos lugares onde se encontram os vasos sanguíneos, como por exemplo, o sulco nasolabial, é melhor implementar uma cânula para permitir que a substância introduza de maneira intramuscular.

O que são as injeções de Metacril?

A injeção com Metacril deve ser feita de maneira lenta na área subcutânea. Após finalizar a intervenção, são colocadas compressas frias por espaços de 15 minutos a cada três horas. No caso de muita dor, o especialista pode recomendar tomar alguns analgésicos. É importante mencionar que é possível que apareça um edema, que desaparecerá por si só depois de 5 dias aparece.

Quais são os efeitos colaterais do uso de Metacril?

Uma das principais desvantagens do uso de Metacril é que são necessárias várias injeções para criar volume, e isso pode levar até 3 meses para ver os efeitos completos. Além disso, é possível que apresente deformações que são visíveis a olho nu e que podem causar problemas de saúde ao longo do tempo. Para evitar tudo isso, é imprescindível consultar com vários especialistas e somente executar a intervenção depois de averiguar os antecedentes e checar com os outros pacientes os resultados.

Diga-nos, você já pensou em realizar um procedimento cirúrgico com injeções de Metacril? Em qual parte do corpo?


  • tem metacril na seringa
  • injeção de metacril
  • metacril
  • o que é mtacril
  • metacril efeitos colaterais
  • metacril na seringa
  • beneficios do metacril
  • uso do metacril vantagens e desvantagens