O que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite

O que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite

.. comentário celulite, como acabar com a celulite


A celulite geralmente afeta uma grande porcentagem de mulheres da atualidade, por isso deve ter lido muitos artigos sobre isso. É muito comum ouvir opiniões ou comentários sobre a celulite, é por isso que hoje vamos contar o que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite.

Não é por excesso de gordura O que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite
Normalmente, as pessoas tendem a atribuir o aparecimento de celulite com o excesso de gordura no corpo, mas na realidade isso tem mais a ver com a estrutura da pele. Seja qual for o peso que tem, existe uma camada protetora de gordura localizada entre a superfície da pele e o músculo. Estes são normalmente ligados por tecidos para manter a gordura em segredo e para que se tenha uma boa aparência por fora. Quando que por alguns fatores como idade, a modificação do peso ou estresse, estes tecidos se enfraquecem, projetando-se através da pele.

Perder peso não cura a celulite

O que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite
É comum ouvir que à medida que se perde peso, a celulite diminui. Isso não é verdade em tudo, porque a celulite tem a ver com o tecido que foi danificado, perder gordura nem sempre apaga as cicatrizes que ela deixa na pele.

Não é hereditária

O que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite
Culpar a genética em muitos casos, é algo que pode ser verdade, mas, neste caso, não é. A celulite é causada devido a muitos fatores, tais como hormônios, estresse e maus hábitos alimentares.

Os meninos também têm celulite

O que ninguém nunca lhe disse sobre a celulite
Os homens, assim como as mulheres, podem sofrer de celulite: é mais raro, mas não impossível. Isto é porque os tecidos conjuntivos das mulheres são mais fracos do que os dos homens e o estrogénio também gera um papel importante na produção de colágeno.

Este tem sido o que talvez alguém jamais lhe disse sobre a celulite. Se você sofre desse mal não se desespere: você não está sozinho, isso acontece com a maioria das pessoas e, como você vê, com exercício físico pode diminuir.

Como Acabar com a CELULITE – DICAS DA DEDESSA


  • o que ninguém nunca falou sobre a celulite