Dicas para pele bronzeada mais rápido

Dicas para pele bronzeada mais rápido

.. comentário aceleradores de bronzeamento, autobronzeador, dicas para pele bronzeada, pele bronzeada


A pele bronzeada é o tom de pele que muitas sonham o ano todo, mas, muitas vezes, só conseguem no verão, depois de pegar muita praia e sol. Mas, não se esqueça de tomar os cuidados necessários para proteger a sua pele, por isso é melhor ir se bronzeando pouco a pouco. Mas são muitas as mulheres que têm compromissos e eventos e desejam ficar com uma pele bronzeada bonita logo.

Bem, existem algumas maneiras simples de ficar com um bronzeado mais rápido. Obviamente, nem todas buscam um bronzeado natural e para isso pode usar cosméticos para conseguir um bonito tom de pele sem ter que se expor ao sol durante horas, algo que pode trazer o envelhecimento da pele. Confira abaixo dicas para pele bronzeada mais rápido.

Dicas para pele bronzeada mais rápido

Usar autobronzeador

Uma das ideias mais simples que podemos dar é a utilização de um autobronzeador que pode ser usado tranquilamente em casa. Estes produtos duram várias semanas, tudo depende de alguns fatores, mas deixam um tom mais bronzeado. Claro, é preciso saber como usar e seguir as instruções ao pé da letra. Você tem que esfoliar a pele dias antes para tê-la em bom estado e assim o bronzeado ficar completamente uniforme. Também deve estar bem hidratada para que não haja áreas secas.

O autobronzeador pode ser escolhido em muitos formatos diferentes. Há em creme, spray ou mousse. Cada pessoa pode escolher o que lhe for mais confortável. Os em cremes são geralmente progressivos e vai dando cor conforte o usamos, de modo que fica mais natural, como se estivéssemos nos bronzeado na praia. Por outro lado, há o autobronzeador instantâneo, o qual é aplicado uma única vez. Este é melhor para aquelas que já estão acostumadas com este tipo de procedimento, uma vez que o tom permanece por semanas e caso não seja bem implementado pode se tornar um desastre.

Dicas para pele bronzeada mais rápido

Quando aplicado tem que esperar que se fixe, por isso as roupas devem ser soltas, para que não fiquem marcas. Se esta é a primeira vez que você vai aplicar use melhor o progressivo. Será mais fácil para controlar o tom que você quer e que fica bem em longo prazo. Além disso, não devemos esquecer que estes produtos têm a vantagem de que não te expõe aos raios do sol com o envelhecimento da pele.

Aceleradores de bronzeamento

Existem alguns produtos que conseguiram atrair a atenção das mulheres porque eles ajudam a conseguir um bronzeado na pele de forma muito mais rápida. Estes cosméticos fazem com que a pele se bronzeie antes, ativando a melanina, de modo que conseguimos ficar bronzeadas gastando apenas metade do tempo que gastaríamos na praia. São produtos perfeitos para o início do verão, quando desejamos ter uma pele bronzeada o mais rapidamente possível.

Dicas para pele bronzeada mais rápido

De um lado encontramos as pílulas que nos ajudam a melhorar o bronzeado e a proteger nossa pele contra os raios UV, embora nunca devêssemos deixar de usar protetores solares diretamente sobre a pele. Estas pastilhas têm ingredientes como o beta caroteno que ativa melanina da pele. Você deve começar a tomá-las alguns meses antes de começar a tomar sol, tudo isso para obter as melhores condições para bronzear-se.

Por outro lado estão os aceleradores de bronzeado, os quais são aplicados como um protetor solar normal e levam também o fator de proteção. São usados substituindo os protetores normais, quando vamos nos bronzear na praia. Também têm ativos que ajudam a pele a se bronzear muito mais rápido do que o normal e protege a pele ao mesmo tempo. O melhor é combinar vários desses produtos e, assim, conseguir o melhor efeito.


  • pele bronzeada
  • tem pele q brizeia mais rapido
  • igrdientes pra ficar brozeada rapido