4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita

4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita

.. comentário


Geralmente associamos que para nos vermos bem, muitas vezes temos que sentir alguma dor, certo? Já dizia o velho ditado: “para ficar bonita às vezes você tem que ver as estrelas.”
Pois hoje em “SobreBeleza” queremos quebrar este tipo de lenda urbana, dizer adeus as dolorosas injeções, complicados e caros tratamentos para mostrar 4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita.

1. Junte-se à era da Zumba Fitness

4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita
Se você quer manter-se em forma, eliminar alguns quilos e também cuidar de sua saúde, não pode perder esta tendência. O Zumba é uma nova modalidade em que você faz exercícios com rotinas de dança. São projetadas para ajudar a perder peso, tonificar os músculos e, além disso, ajudar a coordenação e sistema cardiovascular. Você pode escolher entre praticar suas rotinas em academias, ao ar livre ou através de vídeos em casa. Libera tensões, mantem a forma e aumenta o seu estado de espírito. Verá como seus benefícios serão refletidos na sua beleza exterior!

2. Anima-se a sair para uma caminhada

4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita
Se a Zumba é um pouco intensa para você, mas também quer manter-se em forma, uma solução prática, simples e econômica é sair para uma caminhada. Você pode torná-la um hábito junto com o seu parceiro ou com uma amiga ao mesmo tempo em que conversavam. Se você se exercitar com seu parceiro ou amigas será menos provável desistir. Mantenha seu corpo em forma, a mente clara e levante seu humor.

3. Manicure entre amigas

4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita
Atreva-se a passar um momento diferente com suas amigas e ao mesmo tempo cuidar da beleza. Planeje uma tarde de manicure para as meninas! Existem diferentes tipos e técnicas que podem ser feitas a partir do conforto de sua casa e exigem muito poucas ferramentas.

4. Juventude ao alcance de um copo de vinho

4 divertidas maneiras para se ver e sentir bonita
Está cientificamente provado que o vinho tem propriedades antioxidantes e polifenóis que ajudam a manter tanto uma boa saúde como uma pele jovem. Quer aproveitar seus benefícios? Você pode realizar reuniões temáticas onde o vinho seja o convidado especial. Poderá toma-lo e se beneficiar de suas propriedades antioxidantes, tranquilizantes, vasodilatadoras e inclusive estimular o seu metabolismo. Claro que, sem cair aos extremos. Lembre-se que todos os excessos são ruins.

Se você é o tipo de garota que não tolera beber vinho, mas quer aproveitar os seus benefícios, você pode fazer uma máscara simples a base desta bebida e mel. Você apenas tem que adicionar um copo de vinho tinto em uma tigela e misturar com 3 colheres de chá de mel, colocar a máscara em seu rosto por 20 minutos e retirar com água morna. As propriedades do vinho vão ajudar a regenerar a pele e restaurar a sua elasticidade, ao mesmo tempo em que o mel vai tonificar e suavizar.

Manter-se bonita não tem que ser chato ou doloroso, basta adicionar um pouco de música, vinho e amigas para sua rotina de beleza e verá refletir mudanças positivas em seu corpo, espírito e beleza.


  • existem dois tipos de meninas
  • O que se ver e se senti