Como você deve cuidar de suas sardas

Como você deve cuidar de suas sardas

.. comentário como cuidar das sardas, sardas, sardas no rosto


As sardas podem ser marcas de nascença, manchas que aparecem com a idade ou pode até mesmo reações à exposição solar em peles muito sensíveis. No entanto, seja pelo que for as sardas precisam ser cuidadas e hoje vamos ensinar como você deve cuidar de suas sardas e o que fazer para escondê-las.

Cuide de suas sardas

É importante que você saiba que essas áreas da pele onde se concentram as sardas, são as mais sensíveis do rosto na luz solar. Portanto, é importante protegê-las com cremes com altos fatores solares e que evite a exposição direta sem proteção, mesmo quando os dias estiverem nublados.

Como você deve cuidar de suas sardas

Além disso, depois de tomar banho de sol, ainda que protegida, lembre-se que as áreas que há sardas sempre terão maior sensibilidade e, portanto, deve-se aplicar produtos pós-sol que permitam a hidratação completa da área.

Esconder as sardas

Embora as sardas tenham para muitas um toque infantil muito interessante em termos de estética, outras procuram evitar que elas sejam vistas a todo custo. Existem muitos remédios para tentar ocultar as sardas, mas sem dúvida o que funciona melhor é a maquiagem.

Como você deve cuidar de suas sardas

Como você vê na realidade as sardas não são difíceis nem de cuidar, nem se esconder em determinados momentos. Embora acreditamos que as mulheres com sardas têm um grande atrativo que deve ser aproveitado e tirar proveito disso. Você não acha?

5 Dicas Para Acabar com Manchas e Sardas


  • rosto com sardas e linhas expredsao como cuidar
  • SARDAS