Como evitar a flacidez nos braços

Como evitar a flacidez nos braços

.. comentário evitar flacidez nos braços, flacidez, flacidez nos braços


Durante o verão, usamos muitas blusinhas de mangas curtas e assim sabemos que vamos mostrar os braços. Acredite ou não, esta é uma coisa que preocupa muitas mulheres porque a gordura também se acumula e a flacidez vem com a idade e os poucos cuidados. Se for uma parte da sua anatomia que você deseja melhorar, descubra agora como evitar a flacidez nos braços.

Esta flacidez pode ocorrer por várias razões. Porque a pele vai perdendo o colágeno ao longo dos anos, porque temos mudado de peso ou porque não fazemos nenhum exercício e os músculos não está firme, acumulando gordura. Seja qual for o seu caso, isso pode ser melhorado, e muito, com os cuidados adequados.

Flacidez nos braços

Comer proteínas

A alimentação é a base do que somos. De nada serve fazermos a ginástica se não vamos nos alimentar adequadamente. As proteínas são as responsáveis pela criação de músculo, e, portanto, tornam-se muito necessárias se desejamos ter uma pele firme. Podemos encontrar proteínas de qualidade em carnes magras, peixes, com o Omega-3 ou até mesmo ovos, leite e vegetais. Você deve incorporá-los na sua dieta diária para conseguir a quantidade suficiente. E evitar alimentos como o açúcar e as gorduras que só nos fazem acumular toxinas e gordura no corpo.

Fazer exercícios de força

Se quisermos ter braços firmes, o exercício será sempre fundamental. Se passarmos o dia sem fazer nada, a musculatura se atrofia e a área parece flácida, com a gordura e sem firmeza. É por isso que você tem que fazer exercícios de força específicos para os braços. Existem muitos aparelhos na academia que podem ajudar você, porque eles são preparados para exercitar certos músculos. Além disso, você pode encontrar tutoriais no youtube, com pessoas dando ideias de exercícios para serem realizados em casa. Comece a fazer esses exercícios hoje mesmo e em breve já notará as mudanças se trabalhar com constância.

Como evitar a flacidez nos braços

Como evitar a flacidez nos braços

A pele dos braços deve ser cuidada como qualquer outra pele de qualquer outra parte do corpo para que não termine flácida. Embora devemos nos cuidar por dentro, a pele, como um órgão, também precisa de ajuda para se regenerar e para estar em perfeito estado. Esfoliar será muito importante, pois com isso, estará removendo as células mortas da pele, de modo que a pele ficará muito mais bonita. A esfoliação corporal de sempre será mais do que suficiente.

Você também deve hidratar os braços, porque uma pele sem hidratação torna-se seca e envelhece, perdendo firmeza. O hidratante corporal é adequado para esta finalidade. Na área dos cotovelos você pode precisar de uma hidratação extra, podendo usar óleos como o coco ou jojoba.

Cuidados especiais

Se você deseja conseguir braços tonificados e sem flacidez, pode ajudar-se com muitos outros truques. Utilizar água fria durante os banhos é algo muito popular, porque tonifica a pele e ajuda a melhorar a circulação. Você também pode comprar cremes que te ajudem a eliminar gordura acumulada ou celulite, já que esse acumulo de celulites na parte interna dos braços acontece com muitas mulheres. Você ainda pode obter cremes com ingredientes que ajudem a tonificar os braços, se o seu maior problema for à flacidez da pele.

Como evitar a flacidez nos braços

Pode também aplicar máscaras ou argila para melhorar a aparência da pele. É uma maneira de ajudá-la a ficar livre de toxinas e mais suave. Com estas ajudas extras e muita perseverança você vai conseguir braços definidos em breve.


  • como evitar flacidez