Aprenda como fazer creme antirrugas

Aprenda como fazer creme antirrugas

.. comentário


Se você começou a notar como as linhas de expressão se marcam, assim como certas rugas na parte dos lábios ou na testa, deve colocar um freio nelas. Sendo assim, se não quer gastar muito em cremes caros, nada como fazer um creme antirrugas caseiro. Aqui disponibilizamos as melhores soluções para você desfrutar de uma pele sem rugas.

Embora não podemos parar o tempo, podemos diminuir um pouco seus efeitos. Só assim podemos desfrutar de uma pele sem as temidas rugas. Afinal sempre gostamos de ver que nosso corpo tem a mesma suavidade e firmeza de sempre. Então, aprenda como fazer creme antirrugas e desfrute de um creme para rugas de excelente qualidade e gastando bem pouco.

Creme antirrugas com aloe vera


Como sabemos, são vários os ingredientes que podemos usar para o nosso creme caseiro. Além disso, todos eles serão bastante econômicos e nos permitirão resultados muito especiais. O primeiro é o de aloe vera. Mais do que tudo, porque é um dos grandes aliados da beleza. Será um dos poucos que se integrará como uma segunda camada de pele. Estimulará a produção de colágeno e nos deixará livres de rugas.

Então, para fazê-lo vamos precisar de 100 gramas de polpa de aloe vera que irá ser misturada com a mesma quantidade de pepino. Adicionar um pouco de água até formar um creme, que não seja muito líquido. Você pode aplicá-lo à noite, quando não for sair de casa. Porque quanto mais tempo ficar com ele, melhores serão os benefícios para sua pele.

Creme antirrugas com mel


Quando percebemos que a pele do rosto mostra sinais do tempo, é hora de aplicar um creme como esse. Claro, você também pode estendê-lo tanto para o pescoço como para o decote. Neste caso, vamos misturar duas colheres de sopa de mel com uma colher de sopa de iogurte natural, a clara de dois ovos e algumas gotas de óleo de amêndoas. Depois misturar todos os ingredientes muito bem. Uma vez pronto, você já pode usá-lo. O melhor lugar para armazenar é na geladeira. Novamente, é melhor aplicar à noite e com tempo, para que a pele possa absorver suas melhores virtudes.

Óleo de argan como antirrugas

Outra das melhores soluções para sua pele é o óleo de argan. Além de tratar coloca freio nas rugas e também ajuda a regenerar a pele. Com apenas cerca de 12 gotas deste óleo, duas colheres de sopa de iogurte natural e uma colher de sopa de mel, já teremos um novo creme anti-rugas.

Uvas e vitamina E

Uma combinação mais do que perfeita para a pele, é a união da vitamina E com as uvas. Neste caso, precisamos de um punhado de uvas, mas sem as suas sementes. Vamos misturá-las com uma cápsula de vitamina E e já teremos um novo creme caseiro antirrugas.

Creme caseiro antirrugas com abacate

Como não, outro dos alimentos mais que perfeitos para a nossa saúde é o abacate. Então, para a pele não poderia ser deixado para trás. Para hidratar e tonificar, você não encontrará um resultado melhor. Neste caso, vamos precisar de um abacate que não esteja muito maduro. Adicionar três colheres de sopa de mel. Pronto, já obteremos um creme antirrugas para aplicar no rosto e pescoço. Vamos deixar agir por cerca de 25 minutos. Depois remover com água fria e repetir o processo duas vezes por semana. Lembre-se de que, além dos cremes, você precisa também levar uma alimentação saudável, com alimentos mais naturais.