7 alimentos para uma pele luminosa

7 alimentos para uma pele luminosa

.. comentário alimentos que melhoram a pele, pele luminosa


A pele é danificada pelo clima, sol e contaminação que há no ar. Hoje em dia cada vez mais se usam remédios caseiros e alimentos naturais em vez de produtos químicos fortes. Se você deseja reparar o dano de sua pele e não tem muito orçamento, então não perca esses 7 alimentos para uma pele luminosa, radiante e com vida. Integrá-los na sua alimentação diária para estar bela e saudável por dentro e por fora.

1- Mirtilos vermelhos

7 alimentos para uma pele luminosa
Os mirtilos em geral são grandes antioxidantes e têm propriedades anti-inflamatórias. Estas bagas de nutrientes são ótimas para a pele.

Você pode comê-los com farinha de aveia no café da manhã ou até mesmo incorporá-los em batidas.

2- Maçãs

7 alimentos para uma pele luminosa
As maçãs também contem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. E de acordo com estudos científicos, as maçãs também têm propriedades anticancerígenas.

Uma fruta fresca e fácil de comer como um lanche. Certifique-se de ter sempre uma na mão.

3- Cenouras

7 alimentos para uma pele luminosa
As cenouras contem um alto teor em betacaroteno que ajuda a proteger a pele contra os danos dos raios ultravioletas que causam rugas. Você pode fazer uma máscara caseira de cenoura para eliminar a acne e os cravos. Só tem que ferver as cenouras, pica-las e adicionar mel, azeite de oliva e limão, misturar e aplicar no rosto por 15 minutos.

4- Granada

7 alimentos para uma pele luminosa
O granada é uma fruta ideal para melhorar a suavidade da pele, sua elasticidade e aparência em geral. Ela também ajuda a reduzir a acne, protege contra os danos do sol e contém poderosos antioxidantes que reduzem a inflamação da pele.

5- Peras

7 alimentos para uma pele luminosa
As peras são uma grande fonte de fibras que ajuda a regular o açúcar no sangue. Tenha em mente que o açúcar causa rugas e pele flácida. Elas também têm um alto teor de vitamina C, um nutriente vital para o crescimento de colágeno que ajuda a manter a pele jovem, firme e sem rugas.

6- Abóbora

7 alimentos para uma pele luminosa
A abóbora é um excelente alimento para a pele, com um alto teor de vitamina A e retinol. Ajuda a melhorar a textura e o tom da pele, a reparar os danos do sol e a pigmentação.

Você pode fazer uma máscara caseira que inclui purê de abóbora, mel e um toque de limão para obter melhores resultados.

7- Ameixa

7 alimentos para uma pele luminosa
A ameixa é outra fruta que ajuda a proteger contra os danos do sol e melhora a elasticidade da pele. Pode misturar as ameixas com iogurte e mel para uma máscara caseira para te ajudar a ter a melhor pele possível.

Muitas das frutas e verduras que consumimos diariamente, não sabemos a importância que podem ter para a nossa pele. Comer esses alimentos com mais frequência e também fazer suas próprias máscaras caseiras com eles podem contribuir para uma pele luminosa e espetacular.

07/03/2009 – Alimentos bons para a pele


  • alimentos a textura da pele
  • ####################################
  • como melhorar a testura da pele flácida
  • rerceitas caseiras para repara os danos causas pelos raios solares na pele
  • existem alimentos que mudam o tom de pele
  • como ter a melhor pele possivel
  • alimentos p um rosto firme e luminoso
  • acucarcausarugas