Barriga inchada: Dicas para resolver esse problema

Barriga inchada: Dicas para resolver esse problema

.. comentário barriga inchada, como acabar com a barriga inchada, solução para barriga inchada


Aqui te daremos algumas dicas para evitar terminar o dia com a barriga inchada. A sensação de barriga inchada é o mal que sofrem muitas mulheres e não está relacionado apenas com o peso. Pode ter diferentes origens, mas geralmente é devido a uma alimentação inadequada. Barriga inchada: Dicas para resolver esse problema.

Inclua na sua dieta alimentos ricos em fibras e diuréticos

A coisa mais importante é começar o dia com um bom café da manhã que não falte a fibra. Além disso é necessário que inclua em seu café da manhã, leite e frutas. Além de realizar um bom café da manhã é melhor evitar comer mais do que o necessário no meio da manhã.

Inclua em suas refeições alimentos que são diuréticos, como frutas, legumes e verduras. Se o problema é devido à retenção de líquidos reduzir a ingestão de sal ao mínimo e beber a quantidade recomendada de água por dia, pois vai ajudar a eliminar as toxinas.

As infusões também podem se tornar o seu maior aliado. O chá também pode ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo e líquidos que teu corpo não precisa. Diga sempre não às bebidas alcoólicas, assim como refrescos que contêm gás. Por mais que a bebida é light, essas bolhas podem ser seu pior inimigo.

Exercitar o corpo também é importante. Você pode fazer flexões diariamente, cerca de 10 minutos por dia. Ela ajudará você a não ficar inchada e a conseguir pouco a pouco uma barriga mais leve.

Comer devagar e mastigar bem

Cuidado com o estresse e os nervos. Quando for comer, coma devagar e mastigue muito bem. Comer rápido é a pior coisa que podemos fazer se quisermos manter nossa barriga. Se não fizermos isso, chegaremos ao fim do dia com aquela sensação desconfortável de estar inchada.

Se você puder, dê uma caminhada depois de comer. Almoçar e, em seguida, sentar-se é muito ruim no momento da digestão. Fazendo uma caminhada de 15 minutos pode ser uma solução perfeita para depois não nos sentirmos inchadas.

Na hora do jantar, é melhor esquecer as refeições pesadas, você vai dormir muito melhor e levantará com a barriga mais leve. Além disso, evite comer alface à noite, porque, acredite ou não pode ser muito indigesto.

Essas são algumas dicas para melhorar o inchaço da sua barriga. Com essas pequenas mudanças diárias, você já obterá uma bom resultado.

Barriga inchada: acabe com ela


  • barriga inchada ao fim do dia
  • barriga inchada
  • cafe incha a barriga
  • barriga inchada no final do dia
  • http://www sobrebeleza com/corpo-e-saude/barriga-inchada-dicas-para-resolver-esse-problema html
  • barriga inchada ao final do dia
  • café incha
  • o que é bom para barriga inchada