4 coisas que você deve fazer no dia seguinte depois de uma comilança

4 coisas que você deve fazer no dia seguinte depois de uma comilança

.. comentário


Todas nós já passamos por isso. Estamos seguindo nossa dieta linda e tranquila, estamos nos sentindo felizes porque finalmente a calça está mais solta, superamos as provas de tentação no escritório e, de repente, vem o fim de semana. E com ele nós saímos de nossas rédeas e comemos tudo o que tem em nossas mãos.

Pode ser um dia inteiro de comilança ou apenas uma refeição onde você sabe que passou dos seus limites. O fato é que você sente que sua calça está de novo difícil para vestir e todo o seu esforço escapou pela janela e começar do zero pesa mais.

Mas a verdade é esta um dia ou uma comida exagerada não te fará ganhar muitas fibras. Pelo menos não de gordura. Pode ser que a balança diga que você está mais pesada, mas esses números são reflexos da retenção de líquido que acompanha qualquer refeição alta em carboidratos simples e sódio.

4 coisas que você deve fazer no dia seguinte depois de uma comilança

Volte para a sua dieta o mais cedo possível (e não deixe que o “dia” de tentação se estenda em uma semana), você pode recuperar o seu ritmo, sem muito sofrimento.

Agora o estrago está feito e é hora de seguir com sua rotina. Veja a seguir 4 coisas que você deve fazer no dia seguinte depois de uma comilança.

1. Beba muita água

Se beber água é sempre importante, nestas ocasiões muito mais. A água vai ajudar a eliminar o líquido retido e lhe ajudar a não comer tanto, isso porque você terá mais sensação de saciedade.

2. Coma seu desjejum

Não vai compensar o que comeu deixando de comer. O melhor que pode fazer é comer um desjejum saudável (ovos com farinha de aveia ou uma batida de frutas, com vegetais, frutas e proteínas), assim você começará seu dia com a energia certa.

3. Faça exercício

Se tem o tanque cheio por que não usar essa gasolina? Quando você faz uma refeição livre tem o seu fígado cheio de glicogênio, o que é perfeito para fazer uma sessão de exercícios e utilizar todo esse combustível.

4. Coma muitos vegetais

Os vegetais além de serem carregados de vitaminas e minerais são compostos por água e carboidratos fibrosos. Esta é a fibra que vai ajudá-la a sentir-se mais satisfeita e também dará uma mãozinha ao trânsito intestinal.

Não se desanime se você saiu um dia da dieta. O importante é voltar à sua dieta regular e compensar com essas 4 dicas depois de um dia de comilança.


  • O q fazer depois de tanta comilansa
  • o que comer depois de tanta comilança
  • como agir apos um dia de comilança
  • depois da comilanca quando se pesa
  • depois da comil
  • depois da comilanca
  • o que fazer depois de uma comilança
  • o que fazer depois da comilança