Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos

Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos

.. comentário

A última tendência em beleza confirma que quanto maiores, melhor. E é por isso que depilar as sobrancelhas finas é coisa do passado. Mulheres, sobrancelhas finas estão fora de moda, então aproveite a oportunidade para mostrar seu lado mais natural.

Diversas celebridades na atualidade como Cara Delevingne e Lily Collins trouxeram de volta esta tendência, que décadas atrás usava estrelas tão conhecidas como Cindy Crawford ou Brooke Shields e agora todas as mulheres do mundo procuram imitar.

Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos bem simples e desfrute de uma sobrancelha perfeita.

4 passos de como fazer sobrancelha

Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos
1. Avalie sua sobrancelha. “A coisa mais importante que você tem que saber é a forma de sua sobrancelha natural. Equilíbrio e proporção são o que o olho humano percebe como bonito,então certificar-se de que têm as melhores sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto.

Para medir os pontos iniciais e finais das sobrancelhas, simplesmente pegue o pincel de sobrancelha e alinhe-o verticalmente desde o centro do orifício do nariz com o osso da sobrancelha. Este é o ponto de partida da sua testa.

Em seguida, pegue o pincel e alinhe-o desde a ponta do nariz até o osso da sobrancelha. Este é o ponto mais alto do seu arco da sobrancelha.

Por último, mantenha o pincel desde o canto da narina até o canto exterior do olho e sobre o osso da sobrancelha. É aqui que a sobrancelha deve terminar. Depois de ter todos os três pontos, saberá como alinhar tudo adequadamente.
Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos
2. Siga sua orientação. Uma vez que tenha o molde posicionado corretamente em sua sobrancelha, é hora de preencher o interior. É aconselhável usar uma pomada com cor e depois esfuma-la usando um pincel de sobrancelha para garantir que a aplicação seja selada.
Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos
3. Remova com uma pinça. Depois de ter feito a base, você pode remover o excesso de pelos que estão fora do desenho das sobrancelhas. Um dos maiores problemas são aquelas mulheres que fazem suas próprias sobrancelhas e que tiram além da conta.

A maioria das mulheres não tem um guia para modelar as sobrancelhas, então elas começam a se depilar um pouco fora de cada lado. Não percebem que apenas dois ou quatro pelos podem fazer uma grande diferença na estrutura do rosto.
Aprenda como fazer sobrancelha em apenas 4 passos
4. Pronto! Você deve sempre fixar suas sobrancelhas recém feitas com um gel para sobrancelhas. Isso confirmará que suas sobrancelhas são resistentes à água e durarão o dia todo.

Essas são nossas dicas de como fazer a sobrancelha corretamente e de maneira bem simples e descomplicada. E você, tem alguma outra? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.