Tatuagens nas cutículas: A nova tendência

Tatuagens nas cutículas: A nova tendência

.. comentário tatuagens nas cutículas


Deseja se unir a esta moda? Hoje apresentamos tudo sobre as tatuagens nas cutículas, à nova tendência que está causando rebuliços em muitos países europeus. É a nova tendência em decoração de unhas, que você deve provar para que suas unhas estejam sempre bem decoradas e ao grito da última moda.

As tatuagens temporárias nas cutículas foram criadas para dar um toque extra à decoração de unhas. Como se os glitters e os desenhos não fossem o bastante, agora você pode colocar pequenos desenhos nas suas cutículas para destacar suas unhas e dar as suas mãos um toque mais divertido.

Quais são as tatuagens nas cutículas e como fazê-las?

As tatuagens nas cutículas não são desenhos feitos com esmaltes de unhas ou pinceis de unhas, muito menos feitas com canetas. Enquanto muitas mulheres optam por fazê-las com canetas para economizar, o resultado pode ser de muito mau gosto e acabar estragando sua manicure quando a tinta escorrer.

Estas tatuagens temporárias são pequenos adesivos que já estão à venda em muitas lojas online, por isso, se o seu salão de beleza ainda não tem, você mesma pode compra-las pela internet e pedir para que sua manicure as coloque ou você mesma pode colocar, se você for uma daquelas pessoas que gosta de fazer suas unhas em casa.

Os desenhos destas tatuagens podem variar e serem encontrados em formatos de estrelas, diamantes, fitas, tribais pequenos e figuras geométricas, entre outros.

Tatuagens nas cutículas: A nova tendência

Como colocar as tatuagens nas cutículas?

Depois que você já possuir os adesivos de cutículas e já tiver feito uma manicure perfeita, siga esses passos:

1. Escolha o desenho que você mais gostar e no tamanho que mais se adapte ao seu dedo.
2. Liberte o plástico transparente em que vem preso o adesivo.
3. Coloque o lado adesivo em sua pele, logo acima de sua cutícula.
4. Pressione por uns 10 segundos de forma firme. Atenção, firme não é forte.
5. Remove o papel e pronto! Já tem suas cutículas decoradas e na moda.

Tenha em mente que para usar esta tendência de tatuagem nas cutículas deve ter o cuidado de fazer uma boa manicure, que deve começar por eliminar as unhas amareladas por esmalte e acima de tudo aprender a ter as cutículas saudáveis e bonitas.

Gostaram dessa nova tendência? Vai aderir a sua manicure?


  • desenhos cuticulas
  • decoraçes de unhas novas adesivo
  • decoraçes de uma passo a passo dw unha
  • Tatuagens para cuticulas