Remédios caseiros para acabar com os calcanhares rachados

Remédios caseiros para acabar com os calcanhares rachados

.. comentário


Os pés sofrem muito diariamente. Tanto no verão como no inverno os pés são uma das partes do corpo que mais sofrem. Nos meses de verão pelo excesso de calor e suor e nos meses de inverno pelas baixas temperaturas. Além disso, um calçado inadequado também influencia muito na saúde dos nossos pés.
Hoje em SobreBeleza vamos nos concentrar em uma parte muito específica para oferecermos alguns remédios caseiros para acabar com os calcanhares rachados.

Um truque simples e rápido é esfregar com uma pedra-pomes enquanto toma banho e ir enxaguando bem a área para remover qualquer resíduo que possam ter aderido ao longo do dia.

Remédios caseiros para acabar com os calcanhares rachados

Máscaras caseiras para dizer adeus aos calcanhares rachados

Mas se isso não for suficiente, aqui oferecemos algumas máscaras caseiras que podem ser aplicadas para eliminar calcanhares rachados ou pelo menos melhorar o problema. De modo que quando chegar o verão você não se sinta tão constrangida em usar sandálias.

– Misturar glicerina com água de rosas: a principal propriedade da glicerina é que é hidratante, enquanto a água de rosas amolece a área. Unir os produtos e aplicá-los com uma massagem suave, deixar descansar por 15 minutos e enxaguar os calcanhares.

– Glicerina, vaselina em gel e creme expectorante: Aplique a máscara com uma massagem suave sobre os calcanhares antes de ir para a cama para que a mistura atue enquanto descansas.

– Óleo ou manteiga: Se não tem uma pele muito oleosa, você pode aplicar um pouco de manteiga ou óleo com gaze, colocar uma meia e deixar que atue durante a noite.

Acabe com as rachaduras nos pés em semanas


  • remedio caseiro para calcanhar rachado
  • calcanhar rachado tratamento caseiro
  • pes rachados remedio caseiro
  • como acabar com calcanhar rachado
  • unhas rachadas
  • remedio para calcanhar rachado
  • calcanhares gretados tratamento caseiro
  • calcanhares rachados