Os melhores óleos naturais para as unhas

Os melhores óleos naturais para as unhas

.. comentário óleos naturais, óleos para unhas


O cuidado com as unhas é essencial se queremos ter as mãos bonitas, macias e bem cuidadas. Usar remédios naturais ao invés de produtos químicos para isso pode ser uma excelente escolha e foi pensando nisso que hoje decidimos disponibilizar aqui os melhores óleos naturais para as unhas.

Esses óleos vão deixar suas unhas como se você tivesse acabado de sair de um salão de beleza. O melhor de tudo, você pode usá-los sozinha em casa e não vai custar muito.

Óleos naturais para as unhas

Azeite de oliva

Quem não tem azeite de oliva em sua despensa, não é verdade? Este é um dos óleos mais eficazes desta lista e também o mais conhecido que teremos.

O azeite de oliva hidratará, fortalecerá e prevenirá o aparecimento de estrias e rachaduras por secura.

Você pode molhar uma bola de algodão no óleo e massagear cada uma de suas unhas com ele por uns 10 minutos. Ou, você pode colocar um pouco deste óleo em uma tigela pequena e mergulhar as unhas por cerca de 10 minutos.

Ficaram super macias!

Óleo de amêndoas doces

Os melhores óleos naturais para as unhas

Se você tem pequenos calos nos dedos este óleo será de grande utilidade. É econômico e realmente ajuda a suavizar os calos e hidratar com profundidade.

Para as cutículas também vem a calhar, uma vez amolecidas, em seguida, são mais fáceis de remover.

Óleo de argan

Este óleo é conhecido como o ouro líquido de Marrocos. É um dos melhores óleos naturais que existem hoje no mercado de cosméticos naturais, uma vez que não serve apenas para as unhas, mas também para a pele ou o cabelo seco e danificado.

É extremamente hidratante e seus benefícios e resultados são visíveis a olho nu após usá-lo diariamente.

Óleo de rosa mosqueta

Os melhores óleos naturais para as unhas

É um dos óleos regeneradores mais poderosos que existem. Assim como o óleo de argan, que também serve para pele e cabelo. É usado principalmente para cicatrizes e estrias, mas nas unhas, ele também é usado. As fortalece e as faz mais resistentes a golpes e fatores climáticos externos, como o frio severo e o calor extremo.

Óleo essencial de alecrim

Se você gosta do cheiro de alecrim, vai apreciar muito o cheiro deste óleo. Use-o para fazer uma massagem em suas unhas e mãos e se sentirá mais relaxada, é que o óleo de alecrim é utilizado em sessões de aromaterapia.

Suas unhas ficaram cuidadas e bonitas com o uso frequente desse óleo natural.

Esses são alguns óleos para unhas e prometemos que se você usar algum destes óleos todos os dias os resultados serão notados rapidamente. Faça isso e depois volte aqui para nos contar os resultados.

Como ter unhas Grandes? Óleo de Melaléuca


  • oleo de rosa mosqueta unhas
  • oleo rosa mpsqueta nas unjas
  • os melhores oleos para a face
  • oleo de rosa mosqueta para unhas
  • oleo de rosa mosqueta nas unhas