Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?

Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?

.. comentário esmaltes, esmaltes caros


Se falarmos sobre algo caro para as mãos, qual é a primeira coisa que vem à sua mente? Certamente você já pensa em anéis de diamante ou pulseiras de diamantes e pérolas, não é verdade?

Bem, nós não estamos falando sobre isso. Estamos falando de esmaltes que são realmente CAROS (sim, com letras maiúsculas).

Você quer saber quais são? Então, continue lendo nosso post e descubra se os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?

Esmaltes mais caros do mundo

Black Diamond de Azature

Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?
O custo deste esmalte chega a uns $250,000 dólares. É fabricado com 267 quilates de diamantes negros, o que se transforma em uma laca de luxo.

No entanto, existem copias muito mais baratas que fornecem o mesmo resultado que este esmalte, mas que valem só $25 dólares.

Gold Rush Couture Nail Polish de Models Own

Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?
Este esmalte é o segundo mais caro do mundo, depois do Azature, pois seu valor é de $130.000 dólares. Seus fabricantes afirmam que as unhas brilham como pedras preciosas. Seu vidrinho tem a tampa fabricada de ouro puro e é coberta com pequenos diamantes.

Claro que é um belo esmalte, mas há truques para ficar com as unhas brilhantes sem gastar tanto dinheiro.

I Do de Ellie Cosmetics

Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?
Várias empresas se uniram para criar este esmalte de edição limitada com um valor de $55.000 dólares. É feito com platino em pó e seus vidros são feitos do mesmo material.

Felizmente, seus criadores perceberam o seu preço exorbitante e começaram a fabricar um esmalte a um preço inferior… $250 dólares.

Iced Manicure de Cherish

Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?
Não é um esmalte, mas é quase a mesma coisa. Com esta bela manicure, suas unhas estarão mais perto de se parecer com diamantes.

É feito em forma de manicure francesa e tem um preço de $51.000 dólares.

Você só pode obtê-lo se marcar uma consulta previa com as manicures de Cherish Angual que se ocuparam com a manutenção e eliminação dos pequenos diamantes que compõem este tratamento de beleza.

An Evening to Remember de Red Carpet Manicure

Os esmaltes mais caros do mundo, vale a pena?
Entre os esmaltes mais caros do mundo, este é o mais “acessível” e custa cerca de $1.000 dólares. Consiste em uma base rica em gel que dá a suas unhas um efeito holográfico e tem efeitos brilhantes iridescentes.

Além disso, também garante que as unhas não vão lascar e que a cor vai durar semanas.

Depois de ver o preço de cada um desses esmaltes, você acha que vale a pena gastar tanto dinheiro na compra deles? Qual mais gostou? Já possui algum?


  • esmalte azature
  • esmaltes caros
  • smalte mas caro
  • esmalte mais caro do mundo
  • esmalte e o gel mais caro
  • qual o esmalte mais caro
  • preços de esmalte caros
  • smalte caro