Manicure para mulheres ocupadas

Manicure para mulheres ocupadas

.. comentário manicure


Lavar os pratos, preparar a comida, limpar, arrumar a casa, cuidar do jardim… Sem dúvidas, o trabalho doméstico, muitas vezes, parece ser incompatível com a beleza de nossas mãos. A exposição a sabões, detergentes, produtos de limpeza ou simplesmente o fazer muitas tarefas domésticas, conduz à pele das nossas mãos e nossas unhas a não ficarem muito bonitas como toda mulher deseja.

Seja uma dona de casa com mãos saudáveis e bonitas com estas dicas de manicure para mulheres ocupadas. São muito simples, você poderá começar a seguir agora mesmo.

• Quando você pintar as unhas, cubra-as com uma camada de esmalte fortalecedor. Dessa maneira, suas unhas estarão mais protegidas e fortes, evitando a quebra. Outro truque para unhas fortes é mergulhá-las no azeite de oliva por 10 ou 15 minutos.
• Cubra suas mãos com luvas sempre quando for lavar os pratos, regar o jardim ou realizar atividades de limpeza. É a maneira mais eficaz de proteger suas mãos e unhas de produtos químicos ou detergentes.
• Quando você for tomar banho não se esqueça das unhas. Assim como lava seu cabelo e seu corpo, dê a mesma atenção às suas mãos. A água quente suaviza a pele, por isso é um bom momento para tirar a cutícula. O chuveiro também ajuda a hidratar as unhas.
• Aplique um creme hidratante em suas mãos antes de ir dormir, todos os dias. Faça uma boa massagem nas mãos. Isso ajudará no desgaste que sofre sua pele com o uso de detergentes.
• Siga uma dieta saudável e beba bastante água. Estes hábitos saudáveis também são muito importantes no cuidado das unhas. Se você não tem tempo para ter unhas grandes e perfeitas como queria, uma dieta rica em frutas, vegetais e água conseguirá tê-las naturais, saudáveis e lindas.

DÚVIDAS DE MANICURES parte1 Segredos de Manicure……


  • ocupada fazendo unha