Manicure original em cor vermelho para o Natal

Manicure original em cor vermelho para o Natal

.. comentário


O Natal está chegando e temos muitos eventos e festas. O que torna irmos sempre bonita e radiante um desafio, mas para isso temos centenas de ideias de beleza que circulam na Internet, que serve para nos dar inspiração na hora de nos produzirmos e ficarmos interessante. Neste caso, hoje vamos dar ideias para uma manicure original em cor vermelho para o Natal, porque sabemos que a cor vermelha é sempre a protagonista nessas datas.

Se a cor vermelha também é a sua favorita, não hesite em dar um toque diferente desta vez, com estas ideias de nail art para o natal para todos os gostos que vamos disponibilizar a seguir. Desde as mais discretas até as mais originais e elaboradas. Tudo depende do pulso que você tem, mas é claro que você também pode recorrer a uma manicure profissional se desejar. Neste Natal as suas unhas serão o centro das atenções.

Manicure original em cor vermelho para o Natal

Manicure em vermelho e preto
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal9
Se há uma combinação que pode resultar bom para o dia e noite é de misturar a cor preta e vermelha. Para as unhas vermelhas de sempre você pode adicionar um toque de preto. Deve apenas pintar a base de vermelho, como de costume e esperar secar. Em seguida, usar adesivos para separar a área que vai pintar de preto. Após pintar, espere um tempo e remova os adesivos e depois passe uma camada de base transparente para selar o trabalho.

Manicure com um toque de glitter
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal8
O ideal para as festas de fim de ano é sempre um toque de brilho. Essas unhas são ideais se você quer algo com glitter para o natal, mas não algo excessivo. Então, pinte as unhas de vermelho, exceto uma, a qual aplicará o esmalte com glitter. Trata-se de um estilo de unha bem original e fácil de fazer.

Manicure em degradê
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal7
A manicure em degradê é muito elegante e até mesmo misteriosa. Nem todo mundo é capaz de fazê-la, mas é mais simples do que parece. Basta aplicar o esmalte sobre uma esponja e, em seguida, pressionar a esponja sobre a unha para dar o efeito degradê. Primeiro você deve pintá-las de vermelho, pois essa será a base. E nunca se esqueça de aplicar um top coat no final para um acabamento perfeito.

Manicure em vermelho escuro
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal5
Se você gosta de vermelho, mas quer fugir do tradicional, pode optar pelo vermelho escuro. Fica muito elegante e na moda.

Manicure com flores
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal4
Se o que você quer é uma manicure original na cor vermelha alegre, aqui está uma grande ideia. Flores brancas no esmalte vermelho como base dão um toque romântico para as unhas. Esta nail art é um pouco mais complicada e precisa de ferramentas como pincéis finos para fazer as flores. Portanto, se você tem dificuldades, é melhor que procure uma profissional.

Manicure francesinha invertida
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal3
Os amantes da manicure francesinha de sempre podem criar um efeito totalmente diferente com a manicure francesa inversa. Trata-se apenas de pintar de vermelho onde se pintaria de branco e pronto, já se cria um efeito muito especial e no clima do Natal.

Manicure com listras
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal2
Se você quer apenas um pequeno toque sobre suas unhas vermelhas de sempre, pode optar por fazer listras brancas sobre as unhas vermelhas. O efeito é divertido e fica muito natalino.

Manicure com apliques dourados
manicure-original-em-cor-vermelho-para-o-natal1
Terminamos com uma ideia perfeita para as festas de fim de ano. Se trata de pegar pequenos apliques em ouro ou prata e colar sobre as unhas. São como adesivos e é recurso bem moderno e original para as unhas de Natal.

Como Esmaltar as Unhas Corretamente ( SEGREDOS DE MANICURE)