Dicas para clarear as unhas

Dicas para clarear as unhas

.. comentário clarear unhas


Vergonha: isto é o que você sente ao mostrar suas unhas amarelas. A coisa boa sobre tudo isso é que você ainda tem tempo de prestar mais atenção às suas pobres unhas. Preparada para começar a branqueá-las? Então, preste atenção a essas dicas para clarear as unhas.

1. Clarear as unhas com pasta de dentes

Dicas para clarear as unhas

Um pouco de pasta dental branqueadora será suficiente para devolver as suas unhas sua aparência de antes. Basta aplicar o produto sobre as unhas afetadas, escová-las um pouco, deixar que atue durante 1 ou 2 minutos e enxagua-las. Para uma maior eficácia, você pode adicionar bicarbonato à pasta.

2. Clarear as unhas com suco de limão

Dicas para clarear as unhas

O suco de limão também é muito eficaz para este fim. Por isso, você pode preparar uma limonada e mergulhar seus dedos nela por alguns minutos. Este cítrico irá ajudar a apagar a cor amarelada de suas unhas.

Aviso

Dicas para clarear as unhas

As unhas dizem muito sobre sua saúde. Portanto, se, apesar dessas medidas, o tom amarelado não desaparecer é essencial que consulte o seu médico. É possível que você pode esteja sofrendo de uma infecção, problemas de tireoide, diabetes ou inclusive psoríase.

3 Dicas caseiras para clarear as unhas


  • clarear manchas na unhas amarela de esmalte
  • como clarear as unhas com psoriase