Coisas que sua manicure não quer que você saiba sobre as unhas de gel

Coisas que sua manicure não quer que você saiba sobre as unhas de gel

.. comentário unhas de gel


As unhas de gel se tornou uma das inovações mais surpreendentes da beleza. Isto se deve a grande duração de seus esmaltes e ao tempo de secagem muito rápida. No entanto, assim como tem coisas a favor, também tem seus problemas. E foi pensando nisso que, hoje em “SobreBeleza”, contaremos quais são as coisas que sua manicure não quer que você saiba sobre as unhas de gel.

Deixam suas mãos expostas aos raios UV

A particularidade que tem a manicure em gel é que, depois de pintar as unhas, devem ser secadas embaixo dos raios UV. Este processo é repetido várias vezes em cada mão, para alcançar que o esmalte seja muito mais resistente.

No entanto, nos últimos anos, concluiu-se que expor qualquer parte da pele para a este tipo de raios pode fazer com que nossa pele seja muito mais propensa a sofrer de câncer de pele. Para evitar isso, uma boa ideia é aplicar protetor solar em suas mãos antes de submeter-se aos raios UV.

Coisas que sua manicure não quer que você saiba sobre as unhas de gel

Suas unhas se tornarão mais fracas e quebradiças

Após a primeira aplicação, ao querer renovar a cor ou voltar a pintar suas unhas, necessitará de uma quantidade generosa de removedor e até mesmo raspar toda a superfície para eliminar o resto do gel. O resultado? Um grande e completo desastre, pois enfraquecem e as tornam frágeis e quebradiças por várias semanas. Para evitar isso, hidrate-as com vitamina E ou óleo de coco.

Você terá problemas com o uso frequente

Utilizar de forma frequente as unhas de gel pode trazer, além de problemas de descamação, fragilidade e rachaduras, uma grande dificuldade para ver se embaixo da tinta nas unhas têm algum problema. Isto ocorre devido a grande quantidade de tempo que permanecem pintadas. Para evitar isso, você precisa deixá-las crescer antes de aplicar novamente outra sessão de esmalte de unhas em gel.

Coisas que sua manicure não quer que você saiba sobre as unhas de gel

A aplicação de gel, embora vemos o resultado sempre bonitas, limpas e bem pintadas, envolve muitos riscos se não for feito com moderação. Tenha em mente que antes de você notar qualquer sintoma incomum em suas cutículas ou na pele de seus dedos, você deve se consultar com seu dermatologista para descartar qualquer condição provocada pela manicure em gel.

Sua manicure alguma vez disse os riscos que você corre ao pintar as unhas com gel?

Como Fazer Unhas de Gel em Casa


  • problemas com unhas de gel
  • coisas de unha
  • seja voce sua manicure
  • Coisas de Manicure
  • imagens de coisas de unha manicure
  • Qual risco quem tem unha de gel corre?
  • unhas em gel corre risco de sair