6 dicas para manter suas unhas de gel

6 dicas para manter suas unhas de gel

.. comentário como manter unhas de gel, unhas de gel


Não é preciso ser uma fã de nail art para ter unhas bem cuidadas e pintadas. Unhas bem polida dá uma imagem de importância no aspecto geral, acredite ou não. Para ter as unhas perfeitas sempre, recomendamos que você leia esse post sobre 6 dicas para manter suas unhas de gel.

1. Unhas curtas

6 dicas para manter suas unhas de gel
Manter as unhas de gel é muito mais fácil se estiverem curtas. As unhas compridas são bonitas, mas mantê-las curtas ajuda para que cresçam debaixo da camada de gel e com menos possibilidades de quebra. Quanto mais longas, mais difícil de manter.

2. Encontre seu próprio esmalte

6 dicas para manter suas unhas de gel
Se você decidir tratar suas unhas em casa, provavelmente terá em mãos seus esmaltes favoritos. Mas se fizer isso em um salão de beleza, poderá optar por levar o seu próprio esmalte em gel. Você terá maior controle sobre o que você usa em suas unhas e isso lhe dará grandes benefícios, como usar uma determinada marca, por exemplo.

3. Esmaltes mais luminosos

6 dicas para manter suas unhas de gel
Sobre gostos não há o que discutir, mas algumas cores mais claras têm seus benefícios. Um esmalte com luz esconde as rachaduras e imperfeições de seu trabalho e se algo der errado, ninguém notará facilmente, como aconteceria com uma cor mais escura.

4. Manter a limpeza dos pincéis

6 dicas para manter suas unhas de gel
Para ter unhas bonitas, é necessário também mantê-las limpas e condicionadas. Portanto, é essencial que a limpeza esteja também entre os utensílios que você vai utilizar para sua sessão de pintura, além de ter unhas e cutículas mais saudáveis.

5. Uma camada a mais

6 dicas para manter suas unhas de gel
Outra coisa que você pode fazer para manter suas unhas de gel, é adicionar uma camada superior mais de esmalte. Alguns especialistas pulem suas unhas a cada dois dias, enquanto que outros preferem fazer por semana. Selar as unhas com uma camada extra de esmalte reduz o risco de fissuras ou lascas.

6. Não morda seu esmalte

6 dicas para manter suas unhas de gel
Não morda suas unhas para que não saia o esmalte. É claro que depois você pode voltar a fazer uma manicure e deixa-las perfeitas de novo, mas é muito melhor protege-las e mantê-las. Se você quiser renovar seu gel, faz retirando todo o esmalte junto corretamente.

O que você achou dessas dicas para manter suas unhas de gel? É hora de colocá-las em prática!

Como colocar Unhas Postiças em Gel


  • como manter as unhas de gel
  • como manter unha em gel
  • dicas para unhas de gel perfeitas
  • como manter unha de gel
  • como manter as unhas de gel bonitas
  • como manter a unha dr gel
  • como manter unhas de gel
  • unhas Compridas decoradas