Maquiagem para o natal para um jantar da empresa

Maquiagem para o natal para um jantar da empresa

.. comentário


Os jantares de natal das empresas já estão aí. É nesse momento que deixamos de lado o uniforme ou o estilo diário para ir jantar com os colegas de trabalho. Sendo assim também é hora de escolher um look e uma maquiagem adequada para a ocasião. E aqui vamos dar dicas de maquiagem para o natal.

Nós temos algumas ideias para que sua maquiagem para o natal para um jantar da empresa seja impecável. Além disso, sempre há tendências em tons e maquiagens que podemos ter em conta para inovar um pouco nesse sentido. E se o seu objetivo não é tentar coisas novas, sempre pode optar pelos grandes clássicos.

Maquiagem para o natal para um jantar da empresa

Base

É importante criar uma boa base de maquiagem para que a mesma se mantenha intacta durante toda a noite. Você precisa usar uma base líquida que cubra as imperfeições e se deseja uma aparência ainda melhor para o rosto, pode usar antes um primer, que é uma pré-base que prepara a pele para aplicar a base e que a deixa uniforme no rosto . Espalhe bem com uma esponja ou com um pincel adequado para a base. Também deve estender ao pescoço para não ter dois tons diferentes de pele no rosto e no pescoço.

Iluminador

Os iluminadores ganharam grande importância este ano. Geralmente é usado nas maçãs do rosto, abaixo das sobrancelhas, na ponta do nariz ou no queixo. Não use demais ou corre o risco de acabar com uma maquiagem muito artificial.

Sombra

Se há uma coisa que triunfa durantes os jantares de natal nas maquiagem para natal são as sombras, principalmente aquelas que têm um efeito metálico ou brilhante, em tons como o prateado ou o dourado. Como também há muitos vestidos que brincam com esses tons festivos, pode ser uma ótima escolha. O brilho pode ser usado sem medo durante os jantares à noite. Uma sombra metálica em dourado ou prata é um sucesso durante esta época e não devemos esquecer de marcar o olhar com máscara de cílios ou até mesmo ousar com cílios postiços.

Lábios escuros

Este ano os lábios escuros estão em alta, embora se vamos usá-los é sempre melhor que não usemos sombras muito chamativas ou a maquiagem pode parecer excessiva, mesmo para um jantar à noite. Os lábios em tons de borgonha continuam a triunfar e no mercado tem opções tanto em acabamentos brilhantes como matte. E se você deseja destacar apenas os olhos, opte por tons mais básicos nos lábios, como os beges ou os rosas maçantes. Não se esqueça que este ano, os marrons de todos os tipos também são tendência.

Os grandes clássicos

Nos jantares de natal, sempre podemos recorrer aos grandes clássicos da maquiagem de natal, caso não queremos inovar. Os lábios em um tom vermelho intenso estão sempre na moda e certamente podem ser usados tanto de ​​dia como de noite. Se você também gosta de coisas intemporais, não hesite em usar o delineador nos olhos. Com uma máscara de cílios conseguirá uma maquiagem perfeita que combina com qualquer estilo.