Dicas de maquiagem para ir à piscina

Dicas de maquiagem para ir à piscina

.. comentário

O verão é o momento perfeito para relaxarmos com a maquiagem, deixar que a nossa pele respire e nos vermos mais natural. Mas muitas de nós sabemos que sair sem uma gota de maquiagem se torna mais difícil ao longo dos anos. E tem também aquelas extremamente vaidosas que não saem de casa sem maquiagem, em hipótese alguma. Por isso, deixamos aqui estas dicas de maquiagem para ir à piscina.

Embora existam muitas maquiagens à prova d’água, lembre-se que você tem que usar o bloqueador solar pelo menos a cada duas horas. Se você levar uma base muito grossa será impossível. Então, siga estas dicas simples para se sentir incrível.

1. Bloqueador por debaixo

Antes de iniciar com a sua rotina de beleza, mas logo após o hidratante, espalhe uma camada de bloqueador solar. Lembre-se de colocar em suas pálpebras, orelhas e pescoço. Deixe absorver antes de passar para o próximo ponto.

2. A base

Sua melhor opção para a piscina é um hidratante com pigmento BB Cream. Elas são leves, a cobertura não é completa e, portanto, não parece tão radicalmente diferente quando você sair da água. Também é fácil reaplica-lo sem a ajuda de um espelho.

3. O rímel

O rímel deve ser a prova d´água. No há melhor conselho do que esse. Você pode inclusive colocar duas camadas de rímel, que seria até melhor para sobreviver ao teu dia na piscina.

4. Os lábios

Esqueça o batom vermelho, o primeiro mergulho e já começa escorrer. Melhor usar hidratantes com um pouco de cor e escolher um que tenha filtro solar (os lábios também se queimam).

5. Sem sombra

Evite a cor nas pálpebras é melhor usar a sua mesma base ou BB Cream para simplesmente combinar com o tom. Não importa quantos anos você tem o que faz você ficar bem na hora da maquiagem não são as cores, mas sim a aparência da pele uniforme. As bochechas rosadas o sol lhe dará naturalmente.

6. O cabelo

Um dos maiores problemas para o look na piscina é o cabelo. E o problema aumenta quando temos muitos frizz (além de que o cloro não ajuda a textura).

Por isso, carregue um condicionador que não necessite o enxague ou creme para pentear e aplique-o ao sair da água. Não esquecer uma escova na bolsa da piscina.

Um óculos de sol além lhe proteger vai te deixar super chique.

Compartilhe também conosco as suas dicas de maquiagem para ir à piscina!

Beleza: Maquiagem para a Praia


  • maquiagem para ir a piscina
  • maquiagens para piscina
  • maquiagem para entrar na piscina
  • maquiagem para usar na piscina
  • Maquiagem que nao sai na agua
  • Maquiagem para piscina
  • rimel que não sai na piscina
  • make para piscina