Coleções de maquiagem das famosas

Coleções de maquiagem das famosas

.. comentário


O novo mercado que exploram as famosas é o da maquiagem, com todos os tipos de coleções, algumas das quais até acabam esgotando. As Kardashian são as rainhas neste campo, mas há muitas outras famosas que já lançaram suas próprias coleções e com colaborações com grandes marcas em coleções que carregam seu nome e especialmente todo o seu estilo.

As famosas querem alcançar muito mais público, não só com seus trabalhos habituais, mas também com coleções de todos os tipos. Se juntar a empresas de roupas já é algo normal, agora lançar e criar suas próprias coleções de maquiagem, algumas colaborando e outras com sua própria marca. Na grande maioria dos casos o sucesso é grande, inclusive antes de começar as vendas de fato. Conheça abaixo algumas coleções de maquiagem das famosas.

Coleções de maquiagem das famosas

Gigi Hadid x Maybelline

A coleção de Gigi Hadid para Maybelline é a mais recente, começou à venda em 6 de novembro. Nesta coleção, a modelo queria capturar seu estilo em dois tipos de linhas, com ideias baseadas em seu modo de usar a maquiagem. Maybelline lançou East Coast Glam e West Coast Glow, inspirado no estilo de vida relaxado da Califórnia e na vida ocupada da Big Apple. A embalagem da coleção tem alguns tons nude básicos com letras em dourado e prata. Encontramos produtos versáteis que usaremos tanto durante o dia como a noite. Corretivo, iluminador, sombras, bálsamo para os lábios e outros produtos que podemos encontrar na Maybelline.

Kim Kardashian e Kylie Jenner

Kylie Jenner teve muito êxito lançando sua própria linha de maquiagem, na qual devemos destacar os batons, que é quase o mais importante de suas coleções. Com uma bela embalagem, a menina do clã decidiu lançar há muito tempo linhas de batons que tem muito a ver com seu estilo. Hoje em dia já tem muitos mais produtos e já chegou a colaborar com suas irmãs para obter coisas novas. Uma das últimas ideias que teve foi criar um conjunto de produtos para seu aniversário, como uma edição limitada especial.

Kim Kardashian também lançou neste verão sua própria linha de cosméticos, chamada KKW, as quais foram vendidas todas quase no mesmo dia em que começou a venda. Estes cosméticos têm um estilo mínimo, com produtos inspirados no tão famoso “contorno” da Kardashian. Era de se esperar que tivesse um sucesso tão grande.

Fenty Beauty by Rihanna

Rihanna é outra dessas famosas que depois de fazer colaborações para desenhar diversas coleções, decidiu criar sua própria empresa de beleza. Fenty Beauty por Rihanna. Se há algo que se destaca nesta empresa de beleza, é que Rihanna queria criar maquiagem para todos os tipos de mulheres, por isso que em suas bases encontramos até 40 tons diferentes, para que cada mulher encontre a cor perfeita para sua pele. Na sua coleção, há também iluminadores, matificadores, um gloss universal e várias esponjas e pincéis.

MAC e suas colaborações

Outra das empresas que sempre nos trouxe grandes colaborações com todos os tipos de celebridades é a MAC. São famosas suas coleções Viva Glam, onde trás um ou vários produtos em edições limitadas no rosto de alguma famosa. Desde a própria Rihanna ou Miley Cyrus ou Ariana Grande, ambas já colaboraram com esta gigante da cosmética em coleções que têm sido muito bem-sucedidas.

Essas são apenas algumas das coleções de maquiagem das famosas. Pois existem muitas outras. E você, tem a sua maquiagem das celebridades preferida? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo.