Aprenda a usar o curvex corretamente

Aprenda a usar o curvex corretamente

.. comentário como usar curvex, curvex


Esse utensilio que mais se parece com uma ferramenta de tortura, é apenas a forma mais antiga e mais eficaz de se obter o tão sonhado “cílios dos sonhos”, curvados e sexy. Veja aqui em “sobrebeleza.com” passo a passo e aprenda a usar o curvex corretamente.

Passo a passo de como usar o curvex

1° passo: Certifique-se de que seus cílios estão bem limpos, ou seja, não esteja neles nenhum vestígio de maquiagem do dia anterior ou qualquer tipo de produto de beleza, porque se na hora de usar o curvex seus cílios não estiverem realmente limpos, pode acontecer deles se quebrarem.

2° passo: Coloque todos seus cílios superiores dentro do curvex aberto, certifique-se de que estão todos lá dentro, caso contrário não terá o efeito desejado.

3° passo: Depois de ter a certeza de que todos os cílios superiores estão bem colocados dentro do curvex e com os olhos abertos, feche-o.

4° passo: Mantenha o curvex fechado por cerca de 10 segundos a 15 segundos (sempre com o olho aberto) e depois solte-o lentamente. E veja se já está do seu agrado se a resposta for negativa, repita o processo, se for positiva está terminado.

5° passo: Repita todos os passos acima no outro olho.

6° passo: Aplique o rímel logo em seguida, quando eles ainda estiverem suficientemente curvados para mante-los dessa forma por mais tempo.

Para que você tenha cílios perfeitos, basta usar um curvex que esteja em perfeitas condições. Eles possuem umas almofadinhas pequenas, que servem para não machucar, além de não quebrar nenhum dos nossos queridos cílios. Após o uso do curvex, utilize um rímel de sua preferência.

Como usar o curvex corretamente?


  • Como usar curvex
  • como usar o curvex corretamente
  • como usar o curvex passo a passo
  • como usar o curvex
  • como usar curvex de cilios com olho aberto ou fechado
  • como usar curvex passo a passo
  • como usar curvex corretamente
  • passo a passo curvex