Velaterapia tratamento para pontas secas

Velaterapia tratamento para pontas secas

.. comentário pontas secas, velaterapia


Em geral, é melhor que o calor e o cabelo não se aproximem, porque isso pode levar a uma tragédia. Sim, dissemos “geralmente”, porque há exceções…

Hoje vamos falar sobre um novo tratamento de beleza que, justamente, combina estes dois elementos. Trata-se da velaterapia, que se tornou para muitas mulheres a melhor solução para as pontas duplas. Leia mais sobre velaterapia tratamento para pontas secas.

O que é a velaterapia?

Primeiro de tudo, você precisa saber que não é um tratamento que pode fazer sozinha, porque é perigoso e você pode sofrer queimaduras. Dito isto, vamos explicar do que se trata.

velaterapia-tratamento-para-pontas-secas1

O primeiro passo? Divida o cabelo em mechas pequenas para distinguir os fios quebrados dos saudáveis. O especialista “torcerá” cada mecha de cabelo até aparecer às pontas duplas.

Uma vez que o cabelo esteja preparado, ele passará uma vela ardente pelos cabelos e, terminando este processo, realizará uma escovação. Como resultado: terá um cabelo macio, brilhante e sedoso.

As vantagens que tem este tratamento com velas sobre o corte das pontas abertas é que permite conservar o comprimento do cabelo.

Quanto tempo dura os resultados?

Se você realizar o tratamento de velaterapia em um lugar onde os profissionais tem experiência e sabem o que fazem, tem uma duração aproximada de 12 semanas ou até que seu cabelo volte a ter pontas duplas.

velaterapia-tratamento-para-pontas-secas2

Tenha em mente que, como a velaterapia é um pouco agressiva com seu cabelo, é necessário que, em seguida, lave-o com um bom shampoo e condicionador que seja hidratante para evitar a aparência ressecada. Felizmente, o cabelo recém-queimado é mais receptivo aos nutrientes contidos nos produtos de cabelo, por isso o tratamento com hidratantes lhe dará muito mais resultados.

E você, se anima em provar a velaterapia em seu cabelo?

Como Fazer Velaterapia nos Cabelos em Casa Por Tatiana Lobo


  • como fazer velaterapia sozinha