Tratamento de botox capilar para melhorar o cabelo

Tratamento de botox capilar para melhorar o cabelo

.. comentário


Hoje em dia existem muitos tratamentos para melhorar a aparência do cabelo e entre eles, tem um que tem chamado à atenção, o botox capilar que ajuda a cuidar dos cabelos que foram danificados. Este tratamento é diferente da queratina, que recentemente se tornou muito popular e pode até mesmo ser mais recomendado.

Este tratamento de botox capilar também se diferencia do botox usado no rosto e não é injetado e sim aplicado sobre o cabelo. A grande vantagem que tem é a enorme hidratação que dá ao cabelo, por isso, pode ser uma solução interessante para quem está com o cabelo danificado e não quer cortá-lo, algo que geralmente acontece no final do verão. Conheça mais sobre o tratamento de botox capilar para melhorar o cabelo.

Tratamento de botox capilar

Botox capilar ou queratina?

Dependendo do que você deseja para o seu cabelo pode escolher o botox ou a queratina. A queratina tem mais produtos químicos, mas também hidrata e protege o cabelo, além de alisá-lo. É uma boa opção se você deseja um cabelo liso, alterando a sua estrutura. Em suas desvantagens temos o problema de que só podemos lavar o cabelo com shampoo especial e não podemos molhar, por isso é algo desconfortável para muitas mulheres.

O botox capilar hidrata, mas não alisa o cabelo, caso você queira remover a ondulação. O que ele faz é remover o frizz devido a sua hidratação profunda. É a melhor escolha se você deseja recuperar o cabelo danificado sem alterar a sua estrutura. Deve levar isso em conta se o que você quer é apenas recuperar o cabelo.

Tratamento de botox capilar para melhorar o cabelo

Botox: Hidratação para o cabelo

Se o cabelo está maltratado, seco e com frizz, este é um tratamento perfeito, que é simples e econômico. É feito em quatro sessões, com espaço de duas semanas entre cada. O botox é formado por uma mistura de vitaminas e aminoácidos, ácido hialurónico, colágeno e proteínas para o cabelo. Tudo isso enriquece o cabelo, penetrando em profundidade e dando mais brilho e maciez. Além de atuar na raiz e nas pontas, por isso, se o seu cabelo estiver danificado e você não quer cortá-lo, essa é a solução mais prática para recuperá-lo facilmente. Além disso, a fórmula do botox não utiliza produtos químicos, por isso, é um tratamento bastante natural que não danifica o cabelo.

Vantagens do botox capilar

Uma das grandes vantagens deste tratamento é a hidratação, mas é também o conforto. Com a keratina devemos ter muitos cuidados posteriores, evitando molhar o cabelo e lavando com shampoos especiais. No caso do botox capilar podemos lavá-lo imediatamente e continuar usando o nosso shampoo de costume.

Por outro lado, a sua aplicação é bem simples, uma vez que não é injetada, mas sim utilizada diretamente. A hidratação e o brilho são notados no momento, por isso, é um tratamento imediato para aquelas que quer desfrutar de um cuidado para alguma ocasião especial sem ter que esperar.

Tratamento de botox capilar para melhorar o cabelo

Escolha o botox capilar

Este tratamento é cada vez mais escolhido por muitas mulheres, pelas grandes vantagens que apresenta frente aos outros. Por não usar produtos químicos não resulta em um cabelo danificado e, portanto, não cobre o problema, mas sim o hidrata em profundidade para melhorá-lo. Terá um cabelo mais suave, brilhante e hidratado. Um tratamento perfeito para fazer se tiver um cabelo danificado, com pontas duplas, frizz e seco. E notará as mudanças no momento que aplica-lo e, em seguida, já poderá continuar com a rotina de cabelo diária, sem a necessidade de comprar produtos especiais.

E você, já realizou esse tipo de tratamento? Tem alguma dica para compartilhar conosco? Deixe nos comentários abaixo.


  • vantagens do botox capilar
  • botox capilar vantagem e desvanta
  • tirar culticula notox
  • Botox capilar com queratina
  • Botox capilar
  • tratamento botox capilar