Erros capilares que você faz há anos

Erros capilares que você faz há anos

.. comentário erros capilares


Na hora de rejuvenescer sua aparência, seu cabelo pode se tornar seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Depende de você e o que você decidir fazer com ele. Você sabe quais são os erros capilares que você faz há anos? Hoje vamos ajudá-la a descobri-los.

1- Cabelo muito curto

Erros capilares que você faz há anos
Você tem um cabelo saudável e abundante, por que corta-lo tanto? Se for por comodidade ou porque você se identifica com esse estilo, vá em frente! Mas certifique-se de que é um corte com movimento. Mas, se sua motivação é esse estranho preconceito de que a passagem dos anos tira a possibilidade de usar o cabelo longo, esqueça! Essa concepção não tem nenhum tipo de fundamento.

2- Cabelo muito longo

Erros capilares que você faz há anos
Não há nada como um cabelo quilométrico repartido ao meio para se parecer como uma velha senhora. E que isso se torna muito pesado e, literalmente, acaba esmagando todos os seus recursos e transforma seu rosto em algo sem graça. Então, incline-se por um corte intermediário, de modo que suas pontas fiquem abaixo da clavícula.

3- Tons muito escuros

Erros capilares que você faz há anos
Você deve ter em mente que as cores escuras possuem mais de uma desvantagem. Para começar, elas fazem o seu cabelo parecer mais fino e frágil. Por outro lado, ao ocultar seu rosto, fará com que suas rugas pareçam mais marcadas. Tente clarear o seu cabelo 1 ou 2 tons, seja com uma cor permanente ou reflexos.

4- Aparência uniforme

Erros capilares que você faz há anos
Sua cor de cabelo é muito semelhante ao seu tom de pele? Aventure-se de mudar! É que quando o cabelo e a sua pele tem tonalidades muito semelhantes, pode ser difícil que consiga ficar com um rosto vital e com graça. Um pouco de contraste vai dar ao seu rosto um brilho interessante.

5- Brancos agredidos

Erros capilares que você faz há anos
Ocultar os cinzas significa não só cobri-los com tinta. Na verdade, são necessários alguns cuidados. Pois bem, o que isso representa? O uso de cosméticos que realcem o brilho de seu cabelo, e acima de tudo, o proteja dos raios UV.

6- Modas extremas

Erros capilares que você faz há anos
Não vida sujeita a modas, estas geralmente são bastante extremas. Se você deseja, tenha em mente o estilo das celebridades, mas não esqueça a evolução e crescimento natural de seu próprio cabelo. Afinal, esta é mais uma manifestação de sua personalidade.

Aqui estão os erros mais comuns de cabelo que você está cometendo há muitos anos. Como você vê, é tudo uma questão de equilíbrio e de respeitar quem você realmente é.

♡ 7 Erros Capilares – porque meu cabelo não fica saudável?


  • quilometria capilar
  • http://www sobrebeleza com/sobre-cabelos/erros-capilares-que-voce-faz-ha-anos html
  • cabelo repartido no meio envelhece