Erros ao usar o babyliss

Erros ao usar o babyliss

.. comentário babyliss, erros ao usar babayliss


Se você tem cachos e quer usá-los ainda melhor ou tem uma festa e quer mudar o seu cabelo liso, então o babyliss é a melhor ferramenta. No entanto, o babyliss não é uma ferramenta fácil de usar e às vezes o pouco conhecimento que temos dele nos impede de alcançar a aparência que queremos. Por isso, preste atenção a estes erros ao usar o babyliss para obter cachos perfeitos.

Não escolher o tamanho certo

É necessário escolher a medida do babyliss correta para conseguir o look desejado. Se você quer cachos e seu cabelo é muito curto, o melhor é usar um babyliss que tenha pelo menos 2,5cm de diâmetro. Se em vez disso o seu cabelo é longo e você quer cachos grandes opte por diâmetros maiores como 3 ou 4cm.

Não pegar mechas de cabelo muito grandes

Se você tem muito cabelo, deve dividi-lo em partes, a fim de enrolar cada parte e não deixar nenhum cabelo de fora. Comece segurando com um prendedor a parte superior e fazendo nas inferiores. Isso vai ajudar a manter o cabelo extra fora do caminho e faz o processo mais rápido e fácil. Além disso, é mais fácil não se esquecer de nenhuma parte.

Erros ao usar o babyliss

Usá-lo muito quente

Só precisa usar o calor necessário para criar a onda, mas não mais. Caso contrário, você vai acabar prejudicando o seu cabelo em longo prazo. O cabelo fino, frágil e quebradiço é conveniente à temperatura de calor mais baixa. Para isso é conveniente te um babyliss com diferentes modos para poder alterar a temperatura.

Procure também não deixar o cabelo no babyliss por muito tempo, muitas vezes 5 ou 10 segundos é tudo o que você precisa. Teste com diferentes temperaturas para encontrar a melhor para conseguir o look, mas também para mantê-lo saudável.

Enrolar o cabelo molhado

Pode parecer óbvio, mas é importante manter sempre em mente: você não deve enrolar o cabelo molhado, porque estará mais suscetível a danos. Inclusive, se o seu cabelo apenas úmido o babbyliss pode danifica-lo. Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um secador antes.

Sem dúvida, o babyliss pode ser difícil nas primeiras vezes, mas depois de vários usos e quando você encontrar a temperatura ideal para o seu cabelo, você conseguirá belos looks. Tenha sempre em mente estes erros comuns ao usar o babyliss para prevenir e estar sempre pronta para mudar o seu visual.

Como usar Babyliss!


  • babyliss usar corretamente
  • #####################
  • baby liss temperatura baixa
  • erros ao usar babyliss
  • dificil babyliss
  • erros ao usar o babyliss
  • como usar babyliss quebradiço
  • Babyliss *