4 provas de que as crianças são pura inocência

4 provas de que as crianças são pura inocência

.. comentário


Ser mãe é sem dúvida algo que mudará sua vida por completo, mas não nos referimos apenas porque o seu dia se modificará ou pela maior responsabilidade que terá em casa… Mas porque os filhos desde pequenos nos ensinam grandes lições na vida. Com as crianças podemos aprender que não há maldade nenhuma neles.

Essa inocência é pura, magica e deve ser à base de seu crescimento, porque, embora a inocência seja algo que acaba ao longo da vida a honestidade e humildade permanece. A inocência não deve ser tratada como se fosse algo ruim, pelo contrário. Quando uma criança mostra sua inocência está mostrando a bondade mais profunda.

Quer saber alguma prova de que as crianças são pura inocência? Confira essas 4 provas de que as crianças são pura inocência.

Crianças são pura inocência

1. Seu olhar transmite paz e confiança

4 provas de que as crianças são pura inocência
Quando você olha nos olhos de uma criança de 2 ou 3 anos não encontra maldade de nenhum tipo. Nem que seja agressivo ou que transmita sentimentos ruins.

Os olhos são o espelho da alma e as crianças demonstram isso quando te olham nos olhos que sua alma é pura.

2. Sempre sabem perdoar

4 provas de que as crianças são pura inocência
É possível que em algum momento na semana você teve um dia ruim e seu humor ficou um pouco deslocado. Estamos falando daqueles dias em que você mal consegue respirar profundamente e seu filho tem mais acessos de raiva do que o habitual (provavelmente devido aos seus nervos). É possível que grite com o seu filho (mas lembre-se que gritar não educa) e, em seguida, sinta-se culpada por vê-lo chorar. Mas sua pura inocência fará com que ele te perdoe logo em seguida.

3. Quando fazem amigos

4 provas de que as crianças são pura inocência
Quando uma criança faz amigos, faz sem julgamentos, independentemente da cor da pele ou sexo e é o que muitos adultos deveriam fazer. As crianças só querem brincar e se divertir com os demais.

A diversão com o outro é o principal motivo para a união. Você já percebeu como uma criança fica triste ao ver a outra chorar?

4. O tratamento com os animais e o amor pela natureza

4 provas de que as crianças são pura inocência
Uma criança não vê em um animal nenhuma maldade nem passa tempo, só quer ficar perto dele para saber como é, mas respeitando. Quando uma criança deixa de respeitar um animal é porque ela aprendeu isso olhando outras pessoas… Você só tem que ensinar-lhes que um animal não é um brinquedo e as crianças amaram os animais.

As crianças não querem prejudicar os animais, se fazem isso, é de forma completamente não intencional. E é o mesmo com a natureza, devem ser ensinados a tratá-la com respeito e consciência para no futuro ser um adulto consciente.

Aproveitem essa etapa tão pura e linda de seus filhos. Ser criança é tudo de bom, mas conviver com uma criança é mais ainda.


  • crianças ensinando remédios caseiros para tirar pé de galinha dos olhos de criança
  • criancas e que sao puras
  • a inocência e a bondade de uma crianca
  • porque as criancas sao tao puras?
  • criancas mostrando sua beleza