Unhas gotas de água, a tendência do momento!

Unhas gotas de água, a tendência do momento!

.. comentário


Quando se trata de falar sobre as tendências em unhas, temos muitas opções. São muitas e muito variadas. Não apenas em questão de cores, mas também de detalhes ou de formas. Pois bem, neste caso, ficamos com uma que vem chegando com força nesse ano novo, trata-se da: unhas gotas de água, a tendência do momento!

Já que estamos na época das chuvas, nada como prestar uma homenagem nas nossas unhas. Sem dúvida, é uma daquelas unhas originais que tanto gostamos. Além dessa originalidade, é muito simples de fazer. Então, não faz mal testá-la confortavelmente em sua casa, seguindo as dicas que deixaremos abaixo.

Unhas gotas de água, a tendência do momento!

É muito fácil, por isso esse fato nos anima ainda mais a experimentá-las. As unhas gotas de água ou efeito molhado nas unhas é uma das grandes ideias deste ano que acaba de começar. E parece que as famosas também já se renderam a esse efeito. Entre elas, Blanca Suárez.
Unhas gotas de água, a tendência do momento!
Por isso, não demorou nada para torná-las da moda. A primeira coisa que você tem que saber é que ela pode ser combinada com as cores que você mais gosta. Desde os marrons até os azuis ou os mais intensos, se é de sua preferência.

– Primeiro você tem que aplicar um esmalte por todas e cada uma das unhas. Como bem indicamos, será da cor de sua preferência.
– O melhor é que o esmalte seja em um acabamento matte.
– Se não o tem matte, sempre pode aplicar uma camada de base matte por cima do esmalte comum, base essa que pode ser feita em casa ou comprada.
– Quando já tiver as unhas com a camada do esmalte bem seco, pode começar a fazer as gotas de água.
– Para isso, você precisa de um instrumento de fazer bolinhas nas unhas e um esmalte transparente. Sim, neste caso será com brilho para um resultado final mais impressionante. Aplique pequenas porções em forma de bolinhas que serão os pingos de chuva.

Inspirações para a sua manicure gotas de água

– Sim, tem vários nomes, é que a rede foi inundada com exemplos. Desde unhas molhadas, gotas de chuva, gotas de água, entre outros. Como podemos ver, é uma das unhas mais simples de executar, mesmo se você não for uma especialista no assunto.
– Você pode incorporar todas as gotas de chuva que desejar. E para um efeito mais natural, pode optar por fazê-las em tamanhos diferentes.
– Por outro lado, você também pode adicioná-las apenas em uma área da unha e não cobri-la completamente.
– Se você quer uma unha discreta e simples, será melhor que escolha as cores mais básicas. Tons em marrom, nude ou rosa podem ser seus melhores aliados. Desta forma, levará a tendência um pouco mais discreta.
Unhas gotas de água, a tendência do momento!
– Mas se você está buscando uma manicure mais inovadora e para a noite, os tons mais vibrantes estarão do seu lado. – Poderá combinar cores um pouco mais intensas, mas lembre-se de que não devem levar muito brilho. Porque o que queremos destacar são os pingos de chuva.
– Você pode inovar o que desejar, então se gosta, pode até fazer as gotas de chuva com esmalte preto. Talvez seja uma combinação menos comum, mas como sempre dizemos: aqui só você tem a última palavra. O que faz essas modas seguir seu caminho é a criatividade.