Truques infalíveis para unhas

Truques infalíveis para unhas

.. comentário


Às vezes, manter as unhas cuidadas e bonitas é realmente muito complicado. As causas são diversas: o frio do inverno as deixa mais frágeis e, assim, se quebram com mais facilidade, a má alimentação ou a deficiência de vitaminas e nutrientes necessários para unhas fortes e saudáveis ou até mesmo a falta de tempo para cuidar adequadamente das unhas. Tudo são fatores que contribuem para termos dificuldade em manter as unhas bonitas e saudáveis.

Então, para que você possa desfrutar de unhas bonitas e cuidadas e sem gastar muito tempo, confira nossos truques infalíveis para unhas que certamente serão de grande ajuda.

Truques infalíveis para unhas

– Limpe suas unhas com um pouco de algodão embebido em vinagre ou álcool antes de pintá-las, assim você estará eliminando quaisquer vestígios de gordura e atingirá uma maior aderência à unha por parte do esmalte e, portanto, vão durar mais tempo esmaltadas.

– Muitas vezes, os esmaltes secam, porque temos muitas opções para escolher ou porque não fechamos bem o vidrinho. Se isso aconteceu com você aplique algumas gotas de removedor de esmalte com acetona (os sem acetona não serve para isso) e pronto. Seu esmalte voltará a ser como antes.

– Se você for aplicar um esmalte de brilho com glitter, coloque uma fita adesiva nos dedos na hora de esmaltar, porque assim o esmalte que for grudar em seus dedos, vai grudar na fita adesiva. Isso facilitará seu trabalho, pois é só remover a fita e pronto, unhas prontas.
truques-infaliveis-sobre-unhas1
– Se você tem muitos esmaltes e eles estão guardados em uma caixa, maleta ou gaveta de forma horizontal, trate de colocá-los na forma vertical para evitar a secagem e parar de perder tempo procurando por um determinado esmalte, pois com eles todos na vertical, facilita sua visualização.

– Se suas unhas são frágeis e se quebram em camadas, coloque-as de molho em uma tigela com água e pedacinhos de cebola fresca. Deixe-as de molho por 10 minutos e depois não lave as mãos durante meia hora ou mais. Suas unhas ficarão muito mais fortes e resistentes.

– Para pintar suas unhas de cores fortes (vermelho, azul, verde, etc.), recomendamos que aplique anteriormente em suas unhas uma camada bem fina de cola branca. Desta forma, ficará muito mais fácil remover os vestígios de esmalte.

Se você tem suas próprias dicas e truques para as unhas, compartilhe com nós nos comentários abaixo.

11 TRUQUES DE UNHAS INCRÍVEIS PARA VOCÊ ARRASAR – Ideia Rosa