Top 7 de creme hidratante

Top 7 de creme hidratante

.. comentário


Os cremes hidratantes são vitais para a nossa pele. Conforme indica o seu nome, ele nos ajuda a ter a hidratação necessária por mais tempo. Existem cremes para o corpo ou para o rosto, mas entre tantas marcas, sempre fazemos uma bagunça na hora de escolhê-los.

E qual é o melhor creme hidratante? Hoje vamos esclarecer essa dúvida que é mais frequente do que você imagina. A OCU é quem geralmente faz um extenso estudo sobre as marcas que todos conhecemos. Embora a conclusão não seja fácil, certamente irá te surpreender quando a descobri-la. Veja abaixo o top 7 de creme hidratante.

Top 7 de creme hidratante

Cien de Lidl

Você esperava? Bem, parece que os estudos são muito claros. O creme hidratante Cien de Lidl é um dos melhores cremes hidratantes que encontraremos no mercado. Vem em um frasco de 50ml e é adequado para todos os tipos de pele. Aqueles que o provaram, não hesitaram em destacar sua grande eficácia na hora de hidratar. Além disso, não podemos esquecer do preço. Algo que também adoramos, já que custa 2.99 euros.

VICHY Aqualia Thermal

Os produtos cosméticos da VICHY também nos acompanharam ao longo de nossas vidas. Possui ótimos produtos que tendem a dar resultados muito bons e sem dúvida, o creme VICHY Aqualia Thermal é outro dos que possui as melhores classificações. Neste caso, se trata de um produto especial para pele mista ou normal. Deixará uma sensação de frescura na pele que é sempre um bom sinal. Um sinal que indica que está totalmente hidratada e por 48 horas. Você pode aplicá-lo de manhã e de noite com a pele limpa. Apenas com uma massagem suave ele já penetrará facilmente. Claro, neste caso, tem um preço alto de cerca de 17 euros.

Garnier Skin Naturals

Neste caso, ficamos com outro dos melhores cremes hidratantes que vem da mão da Garnier. Skin Naturals é para as peles normais e além de fornecer a hidratação necessária, também vai suavizar a pele e equilibrá-la. Por isso você vai nota-lá muito mais sedosa. Possui minerais e nutrientes essenciais para sua pele. Após um mês de uso, você notará uma mudança considerável. Seu preço? Roda os 5 euros.

Nivea Cuidado de Dia Hidratante

Para muitos, a Nivea de jarro azul segue sendo essencial em suas casas. Mas neste caso, ficamos com o hidratante do dia. É indicado para pele normal e mista. Tem um preço de quase 6 euros e vitaminas como a E. Além disso, possui proteção UVB 15.

Avéne Hydrance Optimale Liger

Tem uma textura muito leve que nos leva a descobrir um creme muito hidratante. Também se encontra entre as primeiras posições dos melhores cremes hidratantes. Não é gorduroso e deixará sua pele macia e mais do que perfeita. Você pode aplicá-lo pela manhã ou à noite. Mas, assim como com os anteriores, sempre e quando a pele estiver totalmente limpa. Seu preço é de cerca de 16 euros.

L’Oreal triple activa

Sim, outro dos nomes dos cosméticos que fazem sucesso. L’Oreal apresenta seu creme triplo ativo, por menos de 7 euros podemos adquirir essa grande jóia. Perfeito para pele sensível ou seca. É enriquecido com vitaminas E, C e B5, sem esquecer dos minerais como o cálcio ou o magnésio.

Biotherm Aquasource Gel

A hidratação mais intensa e que dura cerca de 48 horas, a teremos da mão da Biotherm. Uma textura leve e também muito refrescante que fornecerá grande suavidade à pele. Neste caso, devemos mencionar que tem um preço ligeiramente superior aos que mencionamos acima: cerca de 30 euros. Verá sua pele mais nutrida, revitalizada e luminosa.

Esses são considerados os melhores cremes hidratantes do mercado na atualidade. Você já usou algum deles? Compartilhe sua experiência com a gente nos comentários.