Purifique seu organismo com este plano detox de 28 dias

Purifique seu organismo com este plano detox de 28 dias

.. comentário


Ultimamente muito ouvimos falar sobre as “dietas e planos detox”. O termo detox refere-se a um “processo em que alguém se abstém ou elimina do seu corpo substâncias tóxicas ou pouco saudáveis.” Purificar o corpo é uma prática com séculos de tradição, que já mostrou fornecer benefícios muito saudáveis ​​para o organismo.

Em seu livro “Plano para preguiçosos” Sioux Berger oferece de forma prática e divertida uma boa injeção de motivação para começar a adquirir hábitos de vida saudáveis​​… em 28 dias! E nós te contamos como. Purifique seu organismo com este plano detox de 28 dias.

Purifique seu organismo com este plano detox de 28 dias

Em seu livro, Sioux Berger propõe 4 semanas para purificarmos. A primeira para limpar o intestino, a segunda dedicada ao fígado, a terceira aos rins e, por último, o sangue e os pulmões. Seguindo as recomendações conseguirá uma pele mais luminosa, um ventre plano e um cabelo muito mais brilhante. Além disso, reduzirá a sensação de cansaço e seu humor melhorará consideravelmente.

Intestino

Consuma diariamente frutas, verduras e cereais integrais, mas sem abusar. Evite exagerar nas refeições muito ricas em fibras, pois podem irritar seu intestino. Não faça refeições muito gordurosas e não abuse de doces e gorduras animais. Diminua o consumo de lácteos e fique longe de bebidas destiladas.

Coma devagar, dedicando seu tempo a mastigar e saborear a comida. Aprenda a respirar e evite situações estressantes.

Alimentos benéficos: pimenta vermelha, repolho, maçãs, berinjela e brócolis.

Fígado

Uma dieta detox que envolve nosso fígado implica proceder de forma gradual. Aqui é conveniente evitar regimes depurativos muito violentos. Diminua o consumo de café e evite os excessos de álcool. Modere o consumo de produtos gordurosos e açucarados. Também é importante que você adote horários regulares para dormir.

Alimentos benéficos: tomate, cenoura, feijão verde, alcachofra e alho-poró.

Rins

Beba água e chás com regularidade, mas sem exagero. Limite o consumo de sal e inclua vegetais em sua dieta. Do mesmo modo, evite os regimes de proteínas excessivas, já que acumulam toxinas que o rim tem que drenar. Faça uso moderado de medicamentos, limitando seu uso ao estritamente necessário. Acostume-se a oxigenar seu corpo inalando ar fresco na natureza.

Alimentos benéficos: pepino, aspargo, abobrinha e cebola rosa.

Sangue e pulmões: Truques detox

Evite o consumo excessivo de gorduras animais e doces. Não abuse de aperitivos salgados nem batatas fritas. Escolha consumir azeite de oliva virgem. Procure respirar ar puro e livre de contaminação ou tóxicos regularmente pelo menos meia hora por dia. Aproveite os momentos que puder para caminhar rápido, como um exercício.

Alimentos benéficos: melão, beterraba, abacate, espinafre e castanhas.