Os melhores penteados para os dias chuvosos

Os melhores penteados para os dias chuvosos

.. comentário


Entrando já neste tempo, é hora de pensar nos penteados para os dias chuvosos. Porque não precisamos renunciar o estilo que gostamos, simplesmente precisamos adaptá-lo às novas circunstâncias.

Então, é hora de esquecer todos aqueles penteados perfeitos, lisos e impecáveis. O melhor é optar por um estilo mais natural, mais despenteado. Mas sempre nos ajudando com os grandes clássicos de todos os tempos. Você quer saber quais são os melhores penteados para os dias chuvosos? Continue lendo esse post.

Os melhores penteados para os dias chuvosos

Tranças

Como todos sabemos, as tranças são uma das maneiras mais simples de prender o cabelo. É por isso que não queremos passar muito tempo na frente do espelho, mas sim, que o nosso penteado permaneça durante mais tempo. Pois bem, as tranças são uma das melhores soluções. Que penteados com trança podemos fazer? É uma pergunta com infinitas respostas.

Trança francesa: Uma das melhores opções é a trança francesa. Está prende todo o cabelo na parte de trás da cabeça. O que nos permite desfrutar de um recolhido, com chuva ou vento. Claro, você sempre pode deixar algumas mechas, dependendo do seu estilo. Esta trança pode ser usada tanto durante o dia como a noite para um evento importante.
Duas tranças: Divida o cabelo em duas partes. Desta forma, uma trança de cada lado será outro penteado perfeito para dias de chuva.
Trança lateral: Para um penteado um pouco mais elaborado, não podemos esquecer da trança lateral. Um estilo muito mais moderno que também combina com tudo. Escolha um lado e penteie todo o cabelo, em seguida, faça a trança. Você pode deixar várias mechas em ambos os lados.

Rabos

Se as tranças são básicas, os rabos não ficam muito atrás. Neste caso, também são perfeitos para se adequar ao nosso dia a dia. Não importa se falamos sobre escola, trabalho ou festa.

Rabo de cavalo alto: O rabo de cavalo alto é uma das melhores idéias diante do mau tempo. Você pode prender bem o cabelo, inclusive deixando um pouco apertado. Claro, não abuse desse tipo de penteado, uma vez o mesmo pode arruinar seu cabelo. Embora para a chuva e o vento esse tipo de penteado é perfeito. Especialmente se adicionarmos um pouco de gel fixador.
Rabo de cavalo baixo: O rabo baixo também nos proporciona uma ideia muito básica. Ele pode ser moldado de várias maneiras. Tanto com estilo despenteado e casual como mais clássico e perfeito.

Coques

Os coques também não podem faltar. Não podiam ser menos tanto em idéias como em ser uma opção básica e simples. Você pode fazer um coque partindo de um rabo de cavalo. Assim, simples! Mas claro que você sempre pode adaptá-lo como quiser.

Coque trançado: Você sempre pode acompanhar um coque com uma trança. Para isso, você terá que elaborar seu penteado fazendo uma trança alta e em seguida, fazer um coque com a trança. Você sempre pode decorar com acessórios de cabelo, de acordo com o que pedir a ocasião.
Coque bailarina: O chamado coque de bailarina será outra das suas grandes ideias. Um coque que vem de recolher todo o cabelo, fazendo um coque bem alto e prendendo todo o cabelo que sobrar, seja com a ajuda de um fixador ou grampo.

Cabelo semi-preso ou solto

Embora os penteados para os dias chuvosos não deixam muita opção ao cabelo solto, sempre podemos moldá-lo. Opte por fazer algum semi-preso ou fazer algumas ondas. Desta forma, o efeito natural e despenteado poderá voltar em seu cabelo. Embora não seja a melhor ideia, não precisamos desistir.

Essas são nossas opções de penteados para dias de chuva. E você tem alguma outra ideia? Compartilha com a gente nos comentários abaixo.